Revista Flores e Mandalas para colorir

Várias editoras estão “pegando carona” nos livros para colorir. O que me atraiu na revista Flores e Mandalas foram desenhos nem tão “detalhados” e as poucas páginas. Perfeito para levar em viagens, por exemplo. Não resisti apesar de achar caro R$19,90 por menos folhas do que os livros “originais”. Assim como não poderia dizer que a impressão é perfeita pois muitas vezes dá para ver o desenho que está no verso. Mas achei válido “treinar” em desenhos grandes antes de partir para os detalhados. Nem tenho coragem de mostrar minhas “pinturas” depois de ver tantas outras tão perfeitas. Mas aí vai:

livro-para-colorir-flores-e-mandalas SAM_4535

livro-para-colorir-flores-e-mandalas SAM_4537

livro-para-colorir-flores-e-mandalas SAM_4538

Nem terminei a primeira “pintura” mas quis postar assim mesmo. rsrsrs Vcs conheciam as revistas ou somente os livros? Vi vários revistas temáticas: borboletas, flores, geométricos… E todas com menos páginas que os livros originais e precinho “ingual”: R$19,90. O Jardim Secreto por exemplo está R$ 23,31 no Ponto Frio e tem mais desenhos do que as revistas. Mas como disse no comecinho do post não dá para levar em viagens de avião, principalmente se a mala de mão estiver cheia.

Ainda tive febre ontem. Espero estar melhor na segunda-feira. Bom findi Gentchi.

9 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Barbara
    maio 17, 2015 @ 01:35:34

    Acho lindo desenho de mandalas,já tinha visto as revistas os livros ainda não , sua pintura está muito boa as cores suaves que usou ficou harmônico 😉 !!!!! Repouse bastante e se cuide beijos querida !!!!!

    Responder

    • esmaltesempre
      maio 17, 2015 @ 23:53:21

      Também amo mandalas. Principalmente por causa das cores. 😉
      Comecei com as cores que mais curto e fui completando com as menos queridas, como o amarelo. rsrsrs
      Obrigada pelo carinho, tá? 🙂

      Bjsss.

      Responder

  2. lucianaalbernoz
    maio 17, 2015 @ 18:45:29

    Que linda sua mandala!!! Não se envergonhe você pinta bem 😉 Os meus eu tenho vergonha hehe
    Comprei o livro Jardim dos Sonhos, há animais e mandalas também além de flores, que são sua maioria. E para meu pai comprei um só de mandalas, ele tem muito mais talento do que eu para esses detalhezinhos ínfimos rsrs. Ambos foram R$19,99.
    Melhoras querida, espero amanhã você de volta e melhor 😉

    Responder

    • esmaltesempre
      maio 17, 2015 @ 23:56:32

      Obrigada Lu! Mas não sei se chegarei ao nível “top” das pinturas que tenho visto. Manda a vergonha embora e mostra as suas também. Quis dar um para o meu pai mas ele está resistente. Amei saber que seu pai está curtindo. O meu também é muito talentoso. 😀
      Obrigada! As dores no corpo já diminuíram assim como a febre. Voltei à vida. rsrsrs

      Bjsss.

      Responder

  3. Katriny
    maio 17, 2015 @ 20:21:21

    Já adorei esse livro! Tenho um de mandalas também, é uma terapia e tanto. Você combina super bem as cores. Beijos!

    Francesinha à Brasileira

    Responder

  4. Eda Puertas
    maio 19, 2015 @ 12:22:52

    Sua mandala está e linda e o amarelo, surpreendentemente, deu um toque especial ao conjunto.

    Responder

  5. Trackback: Revista Flores e Mandalas para colorir – Mandala 1 | Esmalte Sempre

Deixe um comentário

Arquivos

