Esmalte Leo Mandou Flores e Guto Fez o Pedido – Risqué Homens que Amamos

Perdeu Leo… Mandou flores na hora errada porque o Guto fez o pedido. Ou pode ser que vc quis deixar claro que a “fila andou” e mandou flores porque o Guto fez o pedido. Será isso? kkk Zoações à parte acho que essa combinação – magenta com prata – nunca usei antes. Minha opção “de sempre” seria o dourado. Acabei estranhando por um curto tempo e logo curti a combinação.

O Guto lálálá é um esmalte de acabamento foil muito rycoh, mas quase impossível de não deixar marcas de pincel. Ficou feio na foto por causa do macro da câmera. Ao vivo estava mais “escondido” a marca do pincel. Usei duas camadas na tentativa de diminuir as marcas. O Leo lálálá foi ótimo para esmaltar. Somente duas camadas e nada de top coat. O Guto também deixei sem top coat para não “estragar” o acabamento foil.

leo-mandou-flores-guto-fez-o-pedido-risqué-homens-que-amamos SAM_4225

Vcs preferem combinar magenta com dourado ou com prateado? Ou não curtem as duas cores juntas?

13 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Pri
    maio 18, 2015 @ 16:00:23

    Oi Lizzie,
    Gostei bastante da combinação de cores. Nunca tentei, mas fiquei com vontade de copiar!
    Bjs

    Responder

  2. blog Usei Hoje
    maio 18, 2015 @ 17:02:05

    Ainda tenho que usar o meu ..ele é muito lindo.

    Bjim

    Responder

  3. Barbara
    maio 18, 2015 @ 21:48:00

    Eu curto é com tudo lizzie 😀 dourado , prateado … tudo brilhoso e com magenta ,rosa são cores que adorooo ….. agora te confesso magenta + prata ficou lindíssimo ainda não fiz um combo assim :O , acredita , amei e vou copiar na cara de pau kkkkkkkk , pois sempre combino com dourado (mania ) kkkkkk !!!!!!! Beijoss

    Responder

  4. lucianaalbernoz
    maio 19, 2015 @ 11:55:25

    Ficou linda essa combinação, mas ainda prefiro o Léo, não trouxe o Guto exatamente pelas possíveis marcas de pincel que me incomodam bastante…

    Responder

  5. Eda Puertas
    maio 19, 2015 @ 12:26:18

    Gostei da combinação mas minha preferência é pelo dourado por causa do meu tom de pele. Magenta também não me favorece mas nem ligo pois adoro a cor, kkk. Bjs

    Responder

  6. Trackback: Esmalte Marilyn Impala + Orion Big Universo | Esmalte Sempre

Deixe um comentário

Arquivos

