Produtos Finalizados # 7 – Maio 2015

O talco Johnson é o meu “melhor amigo” para usar com as luvas de borracha. Não sei qual o mistério da fórmula dele mas é um talco que não resseca a pele. Acho que tem algo diferente já que outras marcas deixam a pele das mãos “repuxando” de tão ressecada. O Removedor Needs na verdade usei todo porque limpei vários vidrinhos para misturinhas. E o Batom Maybelline 704 Oh My Berry acabou no comecinho do mês. Se usasse apenas uma cor acho que acabaria todo mês com um batom. Kkk

produtos-finalizados-7-maio 2015 SAM_4595

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Eda Puertas
    maio 29, 2015 @ 11:39:04

    Esse mês acabei com meu lápis de olho, removedor Avon e creme para o corpo Natura de lavanda e baunilha. Não uso mais talco dentro das luvas. Bjs

    Responder

  2. Barbara
    maio 29, 2015 @ 21:35:55

    Este mês acabei com meu hidratante da avon e o meu pó de rosto da asepxia. 😉 !!! Beijosss

    Responder

Deixe um comentário

Arquivos

