Unhas Decoradas–Band-Aid Hello Kitty

Então… Cada um decora “aszunhas” com o que pode. Rsrsrs Quebrei a unha do dedo médio, da mão das fotos do blog, lógico.  Como sempre foi bem abaixo da ponta mas dessa vez não sangrou. Até que a unha cresça um pouquinho vou ter que usar curativo. E quer saber? Não tenho idade para usar Band-Aid decorado mas e daí? Rsrsrs

band-aid-hello-kitty SAM_4689

band-aid-hello-kitty SAM_4693

Até quinta-feira Gentchi. Peço um pouco de paciência de vcs porque tenho poucas fotos arquivadas. Por isso terei que escrever um pouquinho sobre outros assuntos – batons kkk. Mas vou me esforçar para fotografar a outra mão, combinado? Não deixo de esmaltar nem com a unha “ferida”. Rsrsrs

10 Comentários (+adicionar seu?)

  1. lucianaalbernoz
    jun 09, 2015 @ 11:17:20

    Hahaha eu também tenho band – aids da Hello Kitty para usar quando minhas unhas quebram!!!!

    Responder

  2. Claudia Heg
    jun 09, 2015 @ 18:53:29

    Tá certa, coloca mesmo band-aid da Hello Kitty, e esmalta ,tds nós mortais quebramos azunha no cotoco, não pode é deixar de postar. Bjs

    Mostrando as Garras

    Responder

  3. Pri
    jun 09, 2015 @ 20:01:36

    Oi Lizzie! Lindos os band-aids da Hello Kitty! A gente sempre tem idade pras coisas fofas! 🙂
    Espero que a unha cresça logo, mas não vou ficar triste com os posts que vc escreverá sobre outros temas!
    Bjs

    Responder

  4. Barbara
    jun 09, 2015 @ 22:21:08

    Fofinho os band-aids da Hello Kitty também tenho kkkkkkk 😉 !!! Beijosss

    Responder

  5. Eda Puertas
    jun 10, 2015 @ 12:06:41

    Ah! Vai ficar bonitinho com band-aid da Hello Kitty. Ainda bem que o estrago não foi muito. E a gente gosta dos outros assuntos tb. Bjs

    Responder

Deixe um comentário

Arquivos

