Batom Maybelline Sugar Rose 210 Hydra Extreme X Dança Comigo 104 Color Sensational Comparação

Puxa a cadeira e senta aê que vem história. O Batom Sugar Rose 210 Hydra Extreme foi o último que comprei da linha Hydra Extreme. Mas ele foi comprado “errado”. Queria o 220 Iced Mate, meu favorito há anos. Me distrai conversando com a vendedora, ela disse que era “cor de boca” e que “acabava rápido” no estoque, pronto… Compra errada feita. Já em casa fiquei olhando o rótulo por uns dias sem coragem de abrir. #soudessas Estava *“chateiada” com a burrice. Quando tomei coragem de abrir até gostei da cor. Mas com o uso me aborreci pois ele estava “bambeando” dentro da embalagem e sujando demais a tampa e o porta batom com as “sobras” na borda da embalagem. Desculpem esse batom todo destruído, mas é assim que ele está. Aliás ele agora fica em casa “de castigo” porque levo na bolsa o novo que está perfeitinho.

Vamos à comparação. Não… Ainda não… Vamos à minha mágoa com a marca. Achei muito, mas muito chato “mermu” a marca não ter deixado claro que as cores não foram descontinuadas. As que comparei até agora são exatamente iguais. Seria muito mais legal que as consumidoras soubessem qual a numeração do seu batom favorito na nova linha Color Sensational. Primeiro porque diferente do que ocorre fora do Brasil, onde mostruário de produtos de maquiagem é rotina, aqui nunca tem mostruário. Segundo porque é impossível reproduzir no selinho da embalagem com 100% de exatidão a cor do batom. Terceiro porque a numeração não é a mesma nas duas linhas. Então não seria mais fácil facilitar a vida das consumidoras? #ficaadica As fotos abaixo mostram bem as diferenças entres os selinhos e a cor real:

batom-maybelline-sugar-rose-210-hydra-extreme-dança-comigo-104-color-sensational-comparação IMG_0781

batom-maybelline-sugar-rose-210-hydra-extreme-dança-comigo-104-color-sensational-comparação  IMG_0782

Finalmente a comparação. As cores são idênticas. Fim… kkk Acho que a fórmula mudou para melhor pois a duração é maior do que os “batons antigos”. E a pigmentção, apesar de não alterar a cor, ficou mais intensa. O que vcs acharam? São gêmeos ou “estou viajando”?

batom-maybelline-sugar-rose-210-hydra-extreme-dança-comigo-104-color-sensational-comparação IMG_0784

*Sei que o correto é “chateada”, mas meu pai sempre brinca perguntado se estou “chateiada”. rsrsrs

12 Comentários (+adicionar seu?)

  1. lucianaalbernoz
    jun 15, 2015 @ 11:01:52

    Sim, idênticos e lindos!!!!

    Responder

  2. blog Usei Hoje
    jun 15, 2015 @ 11:40:59

    Super parecidos!!!
    Bjim…
    blog Usei Hoje

    Responder

  3. Laura Lopes
    jun 15, 2015 @ 11:57:33

    Nossa, são iguaizinhos!
    Linda cor…

    Um beijo ♥

    Responder

  4. Erica Rodrigues
    jun 15, 2015 @ 15:34:58

    Amei as embalagens desses batons 🙂 essa cor é linda!!

    Responder

  5. Barbara
    jun 17, 2015 @ 23:19:50

    Muito parecidos e lindos, amo um rosinha até no batom como já sabe kkkkk ,essas empresas só se importam com o lucro e é bastante difícil pensar em facilitar a vida das consumidoras 😦 !!!!!

    Responder

    • esmaltesempre
      jun 18, 2015 @ 00:45:07

      Sim!!! Somos as doidas dos batons rosas. hehehe
      Amo a qualidade dos batons da marca e não deixarei de compra-los pq tem precinho muito amigo. Mas acho que mostrar a relação de cores seria simples e manteria a clientela. 😉

      Bjsss.

      Responder

  6. Eda Puertas
    jun 18, 2015 @ 17:51:10

    Rosa (s) lindo (s). Não gosto de rosa nas mãos mas nos pés e boca, adoro. São realmente idênticos. Já imaginou esse batom “zoado” no verão? Vai virar gloss, kkkk. Bjs

    Responder

Deixe um comentário

Arquivos

