Esmalte Cochilo na Rede Colorama + Gato Preto Realce Coleção Macabra – A Fila Andou #64

O Gato Preto “deu cria” no meu gaveteiro e mesmo assim continuou encalhado por quase dois anos. rsrsrs Comprei mais de um vidrinho pensando em misturinhas. Aquelas que não faço nunca por falta de tempo, lembram? Essas mesmo. Agora que a minha mãe tirou o gesso do braço acho que vou dar um jeito de faze-las. Mas além do cansaço tem os livros de colorir me chamando “na fila”. Só colori um desenho apenas e o Peixinho me deu de Dia dos Namorados dois livros com desenhos de… gatos!!! Agora além de fila de esmaltes tenho fila de livros. kkk

esmalte-cochilo-na-rede-colorama-gato-preto-realce  SAM_3393

Foco na esmaltação Lizzie… rsrsrs Aqui está o post com os detalhes da esmaltação com o Cochilo na Rede. Ontem até cheguei a pegar o vidrinho para usar nos pés. Mas desisti de trocar de cor. Para a mani do post usei duas camadas sem arrumar os glitters. Não usei top coat. Achei que ficou tão fofo. O que vcs acharam? Até quinta Gentchi.

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. lucianaalbernoz
    jun 16, 2015 @ 10:55:02

    Hummmm será que eu gostei dessa combinação? Rsrs ficou linda!

    Responder

  2. Eda Puertas
    jun 17, 2015 @ 09:52:42

    Combinação fofa! Embora eu não seja muito amiga de rosa nas mãos, o pontilhado preto realçou o fundo. Bjs

    Responder

  3. Barbara
    jun 17, 2015 @ 23:23:01

    É a perfeição de combinação ,amei ❤ !!!!!! Beijossss

    Responder

Deixe um comentário

Arquivos

