Tag: Complete a frase

Fui indicada pela querida Fabi do Necessaire de Mulher. Já falei do blog por aqui, né? Além de ter resenhas ótimas sobres produtinhos de beleza e as manis lindas ainda tem dicas e inspirações incríveis para vários livros de colorir. O talento da Fabi para colorir os desenhos é único. Também curti muito os vídeos onde ela ensina técnicas para usar os materiais nos livros. Obrigada por me indicar Fabi.

Adorei responder a Tag. Assim vcs conhecem um pouquinho  mais sobre  mim.

Sou muito… falante.

Não suporto… arrogância.

Eu nunca… saio sem batom ou esmalte. Isso inclui esmalte nos pés, tá?

Eu já briguei… no trânsito por causa de uma fechada. Não façam isso hein? rsrsrs 

Quando criança… era a mais alta das meninas.

Neste exato momento… estou com muito frio.

Eu morro de medo… de trombadinha.

Eu sempre gostei… de aprender coisas novas.

Se eu pudesse… moraria novamente no exterior.

Fico feliz… quando vejo as nuvens da janela do avião.

Se eu pudesse voltar no tempo… investiria no meu talento para fotografia.

Adoro… ter cabelo cacheado.

Quero muito viajar… novamente pela Europa.

Eu preciso… de férias para curtir e não ficar resolvendo problemas como foram nos últimos anos.

Não gosto de ver… sofrimento tanto de pessoas quanto de animais.

Vou indicar menos blogueiras, ao invés de 10 como é a regra da tag:

Gi do blog Gesto Preciso

Helen do blog Mundo da Helen

Paula B. do blog Unhas Inspiradas

Roberta do blog Esmaltando em Fortaleza 

Eva do blog Adega de Esmaltes

*A primeira resposta quase foi: Sou uma pessoa adulta mas que usa Band-Aid fofo… kkk Minha unha já está quase dignah para fotos Gentchi. Uhuu!!!

band-aid-hello-kitty SAM_4956

15 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Eva Super
    jul 09, 2015 @ 13:58:40

    obrigada por me indicar…
    kisses

    Responder

  2. Necessaire de Mulher
    jul 09, 2015 @ 15:49:54

    Oi, Lizzie! 🙂
    Fico feliz que tenha aceitado participar da brincadeira e respondido a tag.
    Temos mais em comum do que a ‘paixonite’ pelos esmaltes, então, por não gostarmos de arrogância, ou de gente arrogante (como eu respondi na minha vez), o que dá no mesmo. 😛
    Beijocas. :*
    Fabi.

    Responder

  3. Antonia Ataide
    jul 09, 2015 @ 16:29:45

    Achei muito divertido essa tag do Complete a Frase, realmente original, e gostei muito de como você completou =D

    Bjs!!!!
    Antonia/ Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/
    Midight Sun
    http://laufeysonmidnightsun.blogspot.com.br/

    Responder

  4. lucianaalbernoz
    jul 09, 2015 @ 19:53:46

    Que legal essa brincadeira!!! E bom saber que sua unha já está quase sarada 🙂

    Responder

  5. Eda Puertas
    jul 09, 2015 @ 20:18:51

    Adoro esse tipo de tag. A foto com o band-aid Hello Kitty tá linda! Bjs

    Responder

  6. Helen Bezerra
    jul 13, 2015 @ 17:54:11

    Adorei a tag e suas respostas!
    Obrigada por me indicar amiga!
    Em breve estarei respondendo tudo!

    Beijos

    Responder

  7. Barbara
    jul 13, 2015 @ 22:39:46

    Gostei da tag,pois conhecemos mais sobre vc, amei o rosinha e na foto fofa com band-aid Hello Kitty !!!! Beijosss

    Responder

    • esmaltesempre
      jul 14, 2015 @ 01:13:48

      Tentei não exagerar nas respostas porque senão viraria “O Livro da Vida”. rsrsrs
      Não sei como tive coragem de mostrar esse band-aid por aqui. #saudadedesercriança

      Bjsss.

      Responder

  8. Trackback: TAG: Complete a Frase #Vídeo | Mundo da Helen

Deixe um comentário

Arquivos

