Esmalte André Fez o Jantar Risqué + Gems Milani–A Fila Andou #68

A qualidade dos esmaltes importados me impressiona. Tenho o Gems há mais de três anos e ele continua perfeito. Espero que agora que foi aberto ele não sofra nenhuma mutação. rsrsrs

esmalte-andre-risque-milani-gems-a-fila-andou-68 SAM_4220

A mani de hoje foi um caso de “amodeio”. Uma hora achava bonita outra hora achava estranho os glitters somente na ponta das “zunhas”. Olhando a foto agora acho que seria uma mani linda para o Carnaval. A esmaltação foi simples: duas camadas sobre uma camada da Base Niveladora Impala e umas pinceladas ajeitando os glitters nas pontas das garras. Não usei top coat e o brilho incrível é todinho deles.

O que vcs acharam? Usariam fora do Carnaval? rsrsrs

9 Comentários (+adicionar seu?)

  1. lucianaalbernoz
    jul 14, 2015 @ 11:52:28

    Eu super usaria fora do Carnaval haha tenho um glitter parecido com esse da Top Beauty, e uso com laranjas já que não sou muito ligada na cor 🙂

    Responder

  2. Eda Puertas
    jul 15, 2015 @ 18:29:35

    Como é bom ter um glitter que não enverga, não desbota, não solta as tiras nem tem cheiro. Também tenho o Gems e está inalterado.
    Usaria, sim, fora do Carnaval, com mais uma camada de glitter, hihihi. Bjs

    Responder

  3. Barbara
    jul 16, 2015 @ 21:48:09

    Também usaria até sem ser carnaval , amei o combo !!!! beijosss

    Responder

  4. Trackback: Sugestões de Unhas de Carnaval – 2016 | Esmalte Sempre

Deixe um comentário

Arquivos

