Comprinhas #7 – Julho 2015

Não exagerei em julho como fiz no mês passado. O momento é para deixar o cartão de crédito mais quietinho. A cada ida ao supermercado me assusto com a pouca quantidade de produtos para um gasto total nada amigo. E o “sumiço” de produtos melhores que são substituidos por outros de qualidade inferior mas com preço igual ou maior é algo que tem me irritado muito. Já não sou amiga de compras em supermercado e com esses “probleminhas” tenho evitado ao máximo idas ao mercado. Foco no post Lizzie…

Então… Da esquerda para a direita:

comprinhas-julho-2015 SAM_5236

1- Ana Hickmann Overview Coleção CityScape  – comprei porque amei o blurple escurão. É lançamento e nem estava sabendo até procurar sobre a cor na web;

2, 3 – Bruna Marquezine Açaí Black e  Cana Black – não resisti e comprei mais dois dos “degranéticos”;

4, 5, 6 – completei a minha coleção de glitters foscos China Glaze com o Let the Beat Drop – glitters laranja e pink – e o Can I Get an Untz Untz – verde folha e verde limão. O OPI On Pinks & Needles também está ali juntinho porque tem glitters foscos pink;

7, 8, 9 e 10 Color Club – na fileira detrás: 7– Friends with Benefits, 8- Obsessed, 9- The Uptown (nova versão que mostrei aqui) e 10- Under Your Spell. Os números 7, 8 e 10 tem acabamento liquid sand.

Qual foi o saldo de vcs neste mês?

8 Comentários (+adicionar seu?)

  1. purplehika
    jul 30, 2015 @ 13:01:57

    Também comprei esses liquid sand da color club.
    E eu tô doida por esse glitter rosa lindo da opi *-*

    Mercado é uma coisa doida mesmo, né? Vc compra meia dúzia de coisas e a compra dá 100 reais. Tudo tão caro 😦

    Responder

  2. lucianaalbernoz
    jul 30, 2015 @ 13:07:46

    Quase não comprei esmaltes esse mês, minha tia continua me dando Sinfuls, sempre que ela vai na Venâncio pega um ou dois pra mim 😀
    Só comprei o Bubblicious da Maybelline e o Sensualizando da Colorama/Gio Antonelli…

    Responder

    • esmaltesempre
      jul 30, 2015 @ 23:41:44

      Ownnn… Que fofa sua tia.
      Foi caro o Gio? Pq os preços sugeridos pela marca estão “fora da casinha”, né? Achou todas as cores ou continua a “caça ao tesouro” de uma das cores como a marca gosta de fazer a cada lançamento?

      Bjsss.

      Responder

  3. Eda Puertas
    jul 31, 2015 @ 09:58:59

    Não comprei nada esse mês porque fiquei o tempo todo atrás desses Bruna Marquezine, sem encontrar. Todo lugar que eu ia, a resposta era a mesma:”Chegou e acabou no mesmo dia”. Afff! Bjs

    Responder

Deixe um comentário

Arquivos

