Esmalte Blurple combina com… – #2

Combina super comigo. hihihi Por ser uma cor nova no mundo “esmaltístico” imagino que seja meio complicado combinar. Acho que o post será de grande ajuda para simplificar a “descombinação”. Os vidrinhos servem como referência para aproveitar cores parecidas que vcs já tenham. Não é uma sugestão “engessada”. Então vamos às fotos:

esmalte-amande-defile-bourjois-vaidosa-jade SAM_5293

esmalte-eu-confesso-impala-meus-segredos-vaidosa-jade SAM_5286

esmalte-miami-beach-jade-special-glitz-vaidosa-jade SAM_5282

esmalte-quadrado-azul-colorama-vaidosa-jade SAM_5288

esmalte-unicorn-sinful-colors-vaidosa-jade SAM_5283

O blurple Jade é o Vaidosa Coleção Mulheres do Brasil

1) Amande Défilé Bourjois – acho que fica ousado e ao mesmo tempo delicado combinar um verde-água. São duas cores que amo com todas as minhas forças rsrsrs;

2) Eu Confesso Impala Coleção Meus Segredos – como blurple é a mistura de azul com roxo um roxão escuro como o Eu Confesso fica perfeito;

3) Miami Beach Jade Sand’s Collection – para “causar” nada melhor que combinar dois esmaltes que chamam muita atenção. Não dá para fazer a discreta com essa combinação;

4) Quadrado Azul Colorama Coleção Forma em Cor – como disse antes blurple é a mistura de azul com roxo então o azul do Colorama “conversa” bem com o Vaidosa e

5) Unicorn Sinful Colors – um amarelinho delicado, de tom pastel, fica discreto mas criativo. Quem curte greige pode usar no lugar do Unicorn o Corda Bamba Colorama.

O que vcs acharam das combinações? Curtiram ou acharam “muita informação”?

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. lucianaalbernoz
    ago 03, 2015 @ 10:50:09

    Combina comigo também hahaha
    Amo blurple, ficaram ótimas suas sugestões!

    Responder

  2. Eda Puertas
    ago 04, 2015 @ 13:25:58

    Gostei das combinações, até do amarelinho, que deve ser “uo” de esmaltar. Minha favorita foi com o roxao da Impala. Bjs

    Responder

  3. Barbara
    ago 05, 2015 @ 23:22:30

    Gostei das combinações, amei com o azul da Jade 🙂 !!! Beijoss

    Responder

Deixe um comentário

Arquivos

