Esmalte Arrasando Colorama Gio Antonelli

Comprei o Arrasando mais para servir de base para outras cores do que para usar sozinho. Nunca usei o Maçã do Amor Risqué mas achei que o Arrasando tem a mesma “pegada” dele: vermelho escuro cintilante com glass fleck vermelho. No caso do Arrasando também tem glass fleck dourado, mas que se ”mistura” aos outros. Para minha surpresa precisei de apenas uma camada!!! Ele é gelatinoso, não escorre para os cantos da unha. A esmaltação foi super rápida. Já usei muitos Colorama, só no blog tem quase 300 esmaltações com a marca. Fora os esmaltes da linha Única Camada, que consegui usar com uma camada de fato, esse foi o Colorama de outra linha que esmaltei com uma camada. O.O Quem preferir uma cor mais “fechada” pode usar a segunda.

esmalte-arrasando-colorama-gio-antonelli SAM_5427

Vcs são fãs do Maçã do Amor ou nunca usaram esse clássico?

13 Comentários (+adicionar seu?)

  1. lucianaalbernoz
    ago 17, 2015 @ 11:06:44

    Lindo!!! Eu já tive o Maçã do Amor, mas depois que ele acabou, nunca mais comprei algum gêmeo dele…

    Responder

  2. Tassi
    ago 17, 2015 @ 13:25:34

    Que lindo! Se eu achar esse em promoção vou comprar pra minha mãe, ela ama esmalte vermelho assim 😀
    Tenho o maçã do amor, mas tá na minha fila eterna -_-

    Responder

    • esmaltesempre
      ago 17, 2015 @ 16:49:17

      Com duas camadas acho que a cor “fecha” mais. Usei-o como base, então uma só tá valendo. O jeito é ficar de olho nas Americanas. De vez em quando tem promo de R$1,99 por lá. 😉
      Nunca me interessei pelo Maçã. Risqué antes da reformulação lotava de bolinhas “nimim”. 😦

      Bjsss.

      Responder

  3. Barbara
    ago 17, 2015 @ 23:53:36

    Amei esse vermelhão , e tenho dois vidros do maçã do amor adoro esse vermelho !!!! Beijosss

    Responder

  4. Eda Puertas
    ago 18, 2015 @ 14:52:03

    Também comprei o Arrasando. Achei que ele não me era estranho e agora vc disse tudo:parece com o Maçã do Amor, que usei muito! Ficou divino em vc. Bjs

    Responder

  5. Trackback: Comprinhas #8–Agosto 2015 | Esmalte Sempre

Deixe um comentário

Arquivos

