Esmalte Model Behavior Sally Hansen Complete Salon X Postando Colorama Gio Antonelli X Why Not Sinful – Comparação

Estou em um estado de irritação com o Windows10 que se me der bom dia respondo na lata: “Bom dia para quem?” Ainda não achei a calibragem correta do monitor para as fotos. Cuspindo marimbondo é pouco pois fiquei até 2:00hs da manhã e nenhum dos ajustes me agradou.

Model Behavior Sally Complete X Postando Colorama X Why Not Sinful Comparação SAM_5491

Mas vamos aos “azuis do dia”. rsrsrs O Model Behavior (1) é mais claro e tem um pouco de cinza que não existe no Postando (2). O Why Not? (3) é quase gêmeo do Postando pois é apenas um tom mais escuro. Acho que se esmaltar com o 2 e o 3 alternando “aszunhas” poucas serão as pessoas que verão diferença.

 

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. lucianaalbernoz
    ago 20, 2015 @ 12:01:27

    Nesses eu vi pouca diferença entre os tons!
    Por isso que amo comparações, tenho o Why Not, assim não comprarei o Postando, que aliás, já esgotou por aqui 😀

    Responder

  2. Eda Puertas
    ago 22, 2015 @ 06:24:25

    Nossa! Achei-os tão parecidos…O mais lindo é o Postando mas é o tipo de azul que não combina com meu tom de pele. Bjs

    Responder

  3. Barbara
    ago 23, 2015 @ 22:58:59

    Bem suave a diferença, ainda vou na beleza do postando 😉 !!!! Beijosss

    Responder

Deixe um comentário

Arquivos

