Opsss…

Então… No post do Arrasando Gio + Viúva Negra disse que tinha visto na embalagem antiga – e ainda na validade – o Viúva. Gentchi… Eles já estão sendo vendidos na embalagem nova!!! Dããã… Tenho um Miragem Azul e um Viúva, espia só:

vidros-novos-risque-viuva-negra-miragem-azul SAM_5544

Estou no período do ano em que preciso de férias. Para ficar à toa pois as últimas férias foram só preocupação e cuidados com a minha mãe. Fora isso é só planejar uma viagem para o exterior e “dá ruim”. Agora com o dólar absurdo não tem nem mais planejamento… mimimi Enfim.. distração corrigida pois o blog também é um arquivo e não pode deixar passar os erros, né?

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. lucianaalbernoz
    ago 27, 2015 @ 10:58:57

    Hahaha eu nem tinha reparado nesse detalhe 😀

    Responder

    • esmaltesempre
      ago 28, 2015 @ 01:26:20

      Logo que mudaram a embalagem encontrei esmaltes dessa Coleção Color Effect com validade grande mas na embalagem antiga. Depois apareceram na embalagem nova. Por isso me confundi. O.O

      Bjsss.

      Responder

  2. Eda Puertas
    ago 27, 2015 @ 20:07:16

    Adorei a “correção”, hehehe. Agora vou procurar o Viúva novo. O meu é “da antiga”. Bjs

    Responder

  3. Barbara
    ago 28, 2015 @ 19:24:06

    Adorei saber que tem a nova versão,pois o meu é da antiga 😉 !!!! Beijoss

    Responder

Deixe um comentário

Arquivos

