Esmalte Vermelho Ivete Colorama–A Fila Andou #74

O Vermelho Ivete é uma cor bem antiga. Acho que foi lançada em 2010. E como estou atrás de um vermelho para substituir o Luxo da própria Colorama acabei comprando. Tem quase um ano que está “encalhado” coitado… Mas finalmente ele apareceu por aqui. hihihi

Achei o acabamento “crelly” e talvez uma terceira camada fosse necessária. Mas só notei nas fotos. Ao vivo a ponta “daszunhas” não apareceu tanto. O brilho todo é dele e apesar de ser vermelho, que às vezes espalha pela pele quando passa o algodão com acetona, a limpeza dos contornos foi simples.

esmalte-vermelho-ivete-colorama SAM_5306

O tom dele é levemente rosado, mas na foto ficou mais alaranjado. Esmalte vermelho é horrível para fotografar com fidedignidade. mimimi Vcs já usaram esse clássico Colorama? O que acharam? Até quinta Gencthi.

*Atualmente os esmaltes Colorama são 5Free, mas por ser antigo o meu ainda é 3Free.

5 Comentários (+adicionar seu?)

  1. lucianaalbernoz
    set 01, 2015 @ 10:25:35

    Eu tenho esse clássico, acho que em mais uma esmaltada ele termina, snif!

    Responder

  2. Eda Puertas
    set 01, 2015 @ 19:27:55

    Acho que o Luxo é um vermelho mais fechado, puro, não? Na foto parece ser mais alaranjado. Não tenho ele, vc sabe, implicância com o nome. Bjs

    Responder

  3. Barbara
    set 03, 2015 @ 23:29:54

    É um vermelho luxuoso adoroooo , vou marcar na minha lista para comprar um de reserva ,pois amo um vermelho 😉 !!!!! Beijos

    Responder

Deixe um comentário

Arquivos

