Esmalte Nada Básica Vult

A cor do Nada Básica já é bem comum mas tons assim servem de “termômetro” para avaliar a qualidade de uma marca. Se houver mutação já perde uns pontinhos.

esmalte-nada-basica-vult SAM_5389

Ele é o segundo esmalte Vult que usei e os dois tem ótima qualidade: Boa consistência e pigmentação, pincel achatado, secagem normal e brilho legal. Não usei top coat para não modificar a cor, o que acontece com a maioria de tons assim.

Vcs já usaram algum esmalte Vult? O que acharam? Sou apaixonada pelo vidro mesmo ele sendo alto para guardar no gaveteiro.

11 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Liliane de Santana
    set 18, 2015 @ 11:27:39

    Que lindo que ficou … gostei muito …
    Conheço a marca, gosto mas ainda não tenho nenhum esmalte.
    Parece ser bem cremoso, gosto de esmaltes assim.

    Grande Beijo

    Responder

  2. lucianaalbernoz
    set 18, 2015 @ 15:58:46

    Acho lindo esse Nada Básica, eu ia comprar, deixei pra lá e está esgotado há um tempinho :/ Gosto muito da qualidade da marca, são uma delícia para esmaltar!

    Responder

  3. Thamiris
    set 19, 2015 @ 13:53:35

    Olá, tenho essa cor e acho linda! Nunca usei, só minha mãe que usou.. Lilás é e sempre será minha cor favoorita ❤ Amo o Esmalte Sempre 🙂
    beijos!

    Responder

    • esmaltesempre
      set 19, 2015 @ 15:19:23

      Oi Thamiris!

      Azul é minha cor de esmalte preferida. Mas “Maria Violeta” também ama lilás. Por isso a escolha da cor do fundo do blog. 😉
      Ownnn… Super querida vc. Obrigada pelo carinho. 😀

      Bjsss, Lizzie.

      Responder

  4. Eda Puertas
    set 20, 2015 @ 02:29:17

    Lilás maravilhoso. Ainda não tenho um Vult para chamar de meu. Se encontrar esse Nada Básica vou comprar. Bjs

    Responder

  5. Barbara
    set 21, 2015 @ 23:36:36

    Belíssimo lilás, como gosto , assim que encontrar desta marca adotarei!!!! Beijosss

    Responder

  6. Trackback: Sugestões de Unhas de Ano Novo – 2015 | Esmalte Sempre

Deixe um comentário

Arquivos

