Coleção Atitude Neon Impala

Como foi o feriado? Td bem? O meu passei no carrossel, tooonta grau 12. Estou com crise de labirintite. Por isso não atualizei o post da comparação dos batons Maybelline. Não consigo deixar nenhuma foto alinhada. Huahuahua Para não ficar sem post uma foto dos novos neons Impala, Coleção Atitude Neon.

impala-atitude-neon-vidros SAM_5968

Da esquerda para a direita, começando pela fileira da frente:

– Isso é Poder – amarelo;

– Mara! – azul;

Na outra fileira:

– As Inimigas Choram – pink;

– Uau, Que Diva – vermelho e

– Só Dá Você – laranja.

Até quinta Gentchi.

 

15 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Claudia Heg
    out 13, 2015 @ 14:39:46

    Eita, labirintite é muito ruim, só quem tem sabe, melhoras pra vc, quanto ao esmalte, não sou fã de neon, e ainda tenho reservas com Impala que sempre foram ralos demais,mas não tenho nenhum dessa nova linha deles. Bjs

    Mostrando as Garras

    Responder

  2. Iathila Marques
    out 13, 2015 @ 20:45:24

    A coleção tá lindaaa, amei o azul!! 😀

    Blog: http://www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    Responder

  3. Eda Puertas
    out 13, 2015 @ 22:23:35

    Que danadinha! Comprou a coleção toda. Só não faço questão do amarelo. Os outros quero para ontem. Lindos! Bjs

    Responder

  4. lucianaalbernoz
    out 14, 2015 @ 11:30:12

    Passo todos Lizzie :p
    Naquela coleção antiga de neons da Impala, tive o rosa e foi só decepção.

    Responder

  5. Barbara
    out 14, 2015 @ 23:26:40

    Talvez o rosinha adotarei, melhoras querida meu pai tem labirintite sei que ruim demais…. tb estive adoentada nova crise de rinite alérgica ,estou atualizando a leitura dos post só agora,pois até febre tive 😦 !!!! Beijosss fique bem !!!!

    Responder

    • esmaltesempre
      out 15, 2015 @ 23:59:21

      Hj melhorei um pouquinho. Acho que sábado já estarei “fora do carrossel”. Meu pai tbm tem. 😦
      Dizem que não tem febre com alergia. Mas se tiver uma crise forte também tenho febre. Fique bem tbm.

      Bjsss.

      Responder

      • Barbara
        out 16, 2015 @ 22:15:15

        Foi uma crise forte demais ,pensei que era gripe ,mas o medico disse que era nova crise de rinite foi tão forte que senti meu rosto bastante quente da febre,mas que o restante do corpo é horrível qd acontece,infelizmente tenho desde criança essas crises que eram piores ainda.!!!!!! Beijosss e melhoras para vc

      • esmaltesempre
        out 17, 2015 @ 15:20:16

        Quando tenho febre da rinite é por 24 horas. Aí já sei que não é gripe.
        Que bom que melhorou depois de adulta. 🙂

        Bjsss.

  6. raabh
    out 15, 2015 @ 17:00:04

    Putz, que chato essa laberintite!

    Dessa coleção só trouxe o azul.

    Responder

  7. Trackback: Comprinhas #10 – Outubro 2015 | Esmalte Sempre

Deixe um comentário

Arquivos

