Esmalte Los Encantos da Catalunha – Risqué Diário de Viagem

Por causa da iluminação ruim da loja onde comprei alguns esmaltes da Coleção Diário de Viagem deixei para trás o esmalte de hoje. Mas quando o vi com uma iluminação legal tratei de comprar. Ele é meio “catarrento” mas tem seu encanto por ter muito verde. A cor é bem mutante. Sob o sol fica mais verde:

esmalte-los-encantos-da-catalunha-diario-de-viagem-risque SAM_5970

E na sombra mais cinza:

esmalte-los-encantos-da-catalunha-diario-de-viagem-risque SAM_5972

A esmaltação me assustou na primeira camada pois ficaram muitas falhas. Mas com a segunda bem generosa ficou tudo ok. O brilho é todo dele, sem top coat. A secagem não foi demorada.

Vcs compraram algum esmaltinho dessa colê? Feliz Dia do “Sofressor”!

* Não estou livre das vertigens ainda. A esmaltação está meio porquinha porque tem vezes que abaixo a cabeça e tudo roda. Então a limpeza dos cantinhos foi meio complicada. E não consegui deixar “aszunhas” retas para as fotos. Estou sem “horizonte”. mimimi

8 Comentários (+adicionar seu?)

  1. lucianaalbernoz
    out 15, 2015 @ 12:26:22

    Hahaha sou uma sofressora!!!
    Dessa coleção comprei o Agrada a Gregos e Troianos, mas ainda não testei…

    Responder

  2. raabh
    out 15, 2015 @ 17:03:48

    Rsrsr, fui professora até 2011. Continuo na Educação, mas saí de sala de aula, passei em outro concurso.
    Falando do esmalte, gostei, mas não amei. Tô curiosa com o amarelinho / verdinho que foi lançado junto com esse. Pra variar, ainda não chegou aqui no interiorrrrr.

    Responder

    • esmaltesempre
      out 16, 2015 @ 00:06:41

      Parabéns pois nunca deixamos de ser professores. 🙂
      Ele é bem discreto. Acho que quem procura uma cor “muderna” sem ser exagerada é uma boa opção.
      Comprei o verdinho mas estou com medo de ser ruim de esmaltar.

      Bjsss.

      Responder

  3. Barbara
    out 16, 2015 @ 22:26:10

    Lindo verdinho ,mas estou desanimada com a risque ,pois algumas amigas q gostam da marca falam que durabilidade não anda boa 😦 …..!!!!! Mais feliz dia dos professores atrasado!!!!! Beijossss

    Responder

    • esmaltesempre
      out 17, 2015 @ 15:23:21

      Comigo é super difícil um esmalte descascar. Acaba sendo uma “falha” do blog porque não consigo avaliar em mim. 😦 Mas dizem que esmaltes 3Free tendem a durar menos.
      “Sofressor” é a profissão mais linda para mim. Pena que é tão desvalorizada a sua importância. 😦

      Bjsss.

      Responder

  4. Eda Puertas
    out 17, 2015 @ 17:54:52

    Adorei a cor. Esse é um que pretendo comprar. Amo verde “catarrento”. Bjs

    Responder

Deixe um comentário

Arquivos

