Horário de Verão 2015

Bom dia. Bom dia??? Pra quem? Quem precisa de horário de verão Gentchi? Nunca tinha pensado sobre o gasto com energia que os empregadores deixam de ter com a saída uma hora mais cedo dos locais de trabalho. Mas… E chegar em casa com a casa fervendo ainda? Vamos ligar ar condicionado ou ventilador para sobreviver ao maçarico, né? E assim nós não vamos economizar energia e ainda pagaremos uma conta de luz mais salgada. #prontofalei

Esse ano resolvi que não vou adaptar as refeições da Beyoncinha ao horário. Vou manter o “horário real” porque ela sofre muito. Fica miando sem parar por uma hora a cada refeição até se acostumar com o horário de verão. É muito sacrfício tadinha. Só aguento ouvi-la meia hora. Aí vou lá e dou a comida porque fico com o coração apertado. Sei que é verdadeira a fome que a faz pedir comida. Mas agora ao invés de dar o “jantar” às 22hs darei às 23hs que é a “hora real”. A mesma coisa o almoço.

Só posso me conformar que ao menos ganho uma hora de luz natural para fazer as fotos do blog. Mas estou tão cansada pelo calor excessivo que tem faltado ânimo até para trocar o esmalte. E só penso em usar sands pois não dão “catapora”.

Vcs também ficam “lesados” com o calor? “Eu fico Mammys. Só quero um lugar para me esticar. De preferência um chão bem geladinho de porcelanato”.

Beyoncinha Cobertor de Poneis

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. lucianaalbernoz
    out 19, 2015 @ 09:58:00

    Uma das primeiras pessoas que pensei ontem ao começar o horário de verão foi você Lizzie rsrs
    Beyoncinha sua linda, apareça mais vezes ❤

    Responder

    • esmaltesempre
      out 19, 2015 @ 13:17:53

      Ainnn Lu… É “pracabá” comigo esse horário. Ainda mais com esse calorão. Ontem a Beyoncinha estava “jogada”, esticada ao máximo para diminuir o calor.
      “Apareço Tia Lu. Bjs nas minhas amiguinhas e no amiguinho tbm” 🙂

      Bjsss.

      Responder

  2. Eda Puertas
    out 19, 2015 @ 21:25:20

    Duas coisas que odeio com todas as minhas forças:horário de verão e calor. Prefiro ignorar a mudança na hora e fingir que não me afeta. Assim vivo melhor. Kiko leva quase um mês para se adaptar, coitado. Boa sorte pra nós. Bjs

    Responder

    • esmaltesempre
      out 20, 2015 @ 15:37:37

      Mas meu organismo não ignora as mudanças. Ficoucom fome no horario antigo, não consigo dormir de acordo com o novo e por aê vai..
      Beyoncinha está calma e tranquila no horário “velho”. 😉

      Bjsss.

      Responder

  3. Barbara
    out 21, 2015 @ 23:01:38

    Odeio horário de verão dou graças a Deus pela minha terrinha ter sido excluída dessa tortura…..Também fico lesada e sem animo 😦 !!!! A fofinha apareceu com seus sedutores olhos azuis !!!! Beijosss

    Responder

Deixe um comentário

Arquivos

