Perfume Daisy Marc Jacobs

Hoje não tem esmalte mas tem uma fofurice grau 10. Chegou uma compra da Sephora com esse vidrinho amor. É ou não é muito ❤ Gentchi? É menor do que um vidro de esmalte!!! Estou com uma crise horrível de rinite então nem me atrevi a cheirar o perfume. Mas é muito capricho vir na caixinha mini toda decorada com margaridas.

perfume-daisy-marc-jacobs SAM_6102

perfume-daisy-marc-jacobs-esmalte-dior-999 SAM_6106

Estava melhor da labirintite mas com o remédio da rinite estou muito sonolenta, combinado com o calorão não dá vontade de trocar de esmalte. Smiley triste Tenho fotos arquivadas mas prepara-las para o blog me deixa tonta, então hoje é o perfuminho mesmo o foco do post.

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. lucianaalbernoz
    out 22, 2015 @ 10:00:15

    Ahhhh que coisinha mais lindinha!!! Adoro embalagens caprichadas ❤
    Melhoras Lizzie! :*

    Responder

    • esmaltesempre
      out 23, 2015 @ 00:46:52

      Lu deixei o lindinho na escrivaninha e fico só olhando com olhos apaixonados. ❤ ❤ ❤
      Obrigada querida. Estou melhor da rinite mas por enquanto tenho que continuar a medicação. 😦

      Bjsss.

      Responder

  2. Eda Puertas
    out 22, 2015 @ 15:12:12

    Coisa mais rica! Já tive o Daisy e adoro. Floral fresco ideal para o verão mas na minha pele não fixa quase nada.
    Linda foto ao lado do Dior. Bjs

    Responder

  3. Barbara
    out 25, 2015 @ 21:43:32

    Que vidrinho charmoso e muito chic ao lado do Dior ,amei !!!!!! Beijosss

    Responder

Deixe um comentário

Arquivos

