Atendimento top #SQN

Hoje o post é um desabafo, desculpa aê. Não dou sorte com o atendimento das lojas Granado. Somente na loja da Tijuca sou bem atendida.

Fui comprar em outra loja da franquia a Colônia Limão Siciliano pois a minha acabou. Já fui recebida por uma vendedora de cara amarrada. Pedi para ver  e sentir as outras colônias – ainda não estava com a crise de rinite – mas não quis experimentar na pele. A preguiçosa ao invés de por nas fitinhas de papel me dava a tampa para cheirar. Plástico “segura e exala” cheiros que é uma perfeição. #sóquenão

Olhei rapidamente os esmaltes. Tinha um casal de idosos tentando comprar um presente. Ela de cara amarrada para eles. Eles puxando conversam e ela só no: “É… Sei… Hãm hãm”. Não ajudou-os em nada. Perdi a paciência e fui para o caixa me livrar logo desse atendimento “top”. Paguei a colônia e o gloss e fui direto para o carro. Quando chego em casa qual não foi a surpresa… Ela cobrou o gloss mas só colocou a colônia na sacola. Já imaginaram a minha cara de felicidade, né?

colonia-phebo-limão-siciliano-e-gloss-de-maracujá-granado SAM_6107

Pensei até em não voltar mas achei um absurdo pois apesar de ter sido só R$18,00 paguei por algo que não trouxe. Gastei mais do que isso entre combustível e estacionamento mas voltei. Só que ao invés de ser educada como no dia da compra já parti direto para ela. Dei um boa noite seco e ela sorriu. Falei curta e sem rodeios que ela esqueceu de por o gloss na sacola. Não é que ela sorriu? Pediu mil desculpas e me entregou o gloss super fofa? Quando sai da loja o Peixinho falou espantado: “Mas já? Respondi: “Sim, fui curta e seca. Pela minha cara ela viu que se duvidasse o bicho ia pegar”.

Por isso que cada vez mais tenho evitado compras que não sejam on-line. Perdi tempo pela falta de atenção dela. E Gentchi… Vendedor está perdendo emprego “facinho” com essa crise. Atender emburrada e não entregar a mercadoria é brincar com a sorte, nénaum? Pensando bem acho que ela não teve culpa. Foi a energia da cor amarela – que  tanto detesto – nas embalagens. Kkk Bom findi e até segunda.

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. edapuertas
    out 24, 2015 @ 08:40:02

    Nunca tive problemas na Granado mas só compro na Tijuca ou no Rio Sul. De um modo geral, tenho percebido um atendimento ruim no comércio. Justamente, como vc bem lembrou, em um dos setores que mais sofre com o desemprego. Acho que é o stress…
    Delicioso esse Limão Siciliano. Só não gosto do Figo da Turquia. Bjs

    Responder

    • esmaltesempre
      out 24, 2015 @ 22:45:53

      Tenho a mesma sensação. Vendedores mais interessados em conversar entre eles do que em atender o cliente. E qdo atendem é com pressa, para tentar fisgar mais um cliente.
      Pena que a duração seja tão pouca, né? Mas é isso mesmo… Colônia é menos intensa.

      Bjsss.

      Responder

  2. lucianaalbernoz
    out 24, 2015 @ 20:08:15

    Affff que absurdo hein Lizzie!!! Geralmente quem me atende mal eu nunca volto!!! Aqui não tem lojas da Granado para que eu possa opinar. E verdade, fica o alerta, se a bonita não quer trabalhar, tem uma fila enoooorme de pessoas que gostariam de estar no lugar dela!!!

    Responder

  3. Barbara
    out 25, 2015 @ 21:56:59

    Que falta de respeito e profissionalismo dessa vendedora…… Aqui na minha terrinha tem uma grande rede de loja de cosmético e material para salão que trabalha com a granado gosto muito!!!! Beijossss

    Responder

    • esmaltesempre
      out 25, 2015 @ 22:06:37

      Tbm adoro os produtos Granado. De vez em quando encontro em farmácias tbm. Mas com a crise os estoques estão pequenos. Muitas lojas demoram para repor as mercadorias. Nas da rede é mais fácil encontra-los. 😉

      Bjsss.

      Responder

Deixe um comentário

Arquivos

