Esmalte Exotic Matte Ana Hickmann Coleção Heaven

Achei que só usaria o Exotic com top coat. Para mim o tom seria claro demais para ser matte. #viagensdaLizzie Mas não é que cor e acabamento combinaram? ❤

esmalte-exotic-ana-hickmann-heaven SAM_6035

O tom de lilás rosado com uma pegada neon é delicado mas chama a atenção. Toda hora ficava “namorando” o vidrinho e “aszunhas”. Hahaha Precisei de duas camadas apenas e a secagem foi rápida, como é de se esperar de um esmalte fosco. A limpeza dos cantinhos só deu trabalho por causa do meu tom cerinha. A cor se confunde com a minha pele. Kkk Ô pessoinha geniosa para fotos, viu? Sob luz natural – foto acima – fica mais rosado e “aceso”. Sob luz fria branca fica bem lilás.

Vcs também acham que esmalte matte tem que ser escuro? Ou só eu tenho essa ideia sem noção? Quer dizer… Tinha pq amei esse lilás “fosquento”. E nem é pq ele parece o fundo e a marca d’água do blog não… Sei Lizzie… Hahaha

7 Comentários (+adicionar seu?)

  1. lucianaalbernoz
    nov 09, 2015 @ 10:03:36

    Nossa Lizzie, ficou lindo demais!!! Adorei ❤

    Responder

  2. edapuertas
    nov 09, 2015 @ 19:21:46

    Como vc sabe, tenho implicância com rosa nas mãos mas simpatizei com esse justamente por ser fosco. Não combina nem um pouco com meu tom de pele mas usaria
    de boa. Bjs

    Responder

  3. Barbara
    nov 09, 2015 @ 23:53:43

    Ai que lindooo , amei esse rosa/lilás e ficou belíssimo em vc lizzie 🙂 !!!! Beijossss

    Responder

  4. Trackback: Esmalte Exotic Matte Ana Hickmann + Bapho Realce Conectada | Esmalte Sempre

Deixe um comentário

Arquivos

