Esmalte Experiência Caribenha Risqué Diário de Viagem

Não esperava uma esmaltação simples. Corretivo neon? Só N Sra da Acetona para me socorrer. Rsrsrs

esmalte-experiencia-caribenha-risque-diario-de-viagemA SAM_6163

Foram três camadas mais uma de top coat. Tudo sobre a Base Reestruturadora Risqué. Ainda garanti que não houvesse amassos para a foto passando uma camada do bom e velho Óleo Secante Colorama depois do top coat. Esse é para quem já chegou ao nível ninja de esmaltação. Bom findi e até segunda Gentchi.

Ninja Cat SAM_5893-4

Anúncios

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. lucianaalbernoz
    nov 14, 2015 @ 19:51:55

    Nossa, nessa você foi ninja mesmo!!! Ficou perfeita sua esmaltação, eu nunca conseguiria uma cobertura tão boa assim rsrs

    Responder

  2. Barbara
    nov 18, 2015 @ 22:10:32

    Amei o verdinho,mas vc tirou leite de pedra nessa esmaltação viu,euzinha aqui jamais faria melhor ….. faltaria paciência ….kkkkkkkkkk, show de esmaltação 😉 !!!! Beijosss

    Responder

  3. edapuertas
    nov 20, 2015 @ 04:20:28

    Que pena… um verdinho tão lindo. Se eu o vir, sei não. ..até compraria, mesmo com sua advertência. Kkkkk. Bjs

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Arquivos

%d blogueiros gostam disto: