Esmalte Amarelo Pastel Combina Com… #5

Pois é… Tenho esse amarelinho porque foi presente do Peixinho. #versinhodeamor Kkk Não acho que seja uma cor que fique legal com meu tom cerinha. Mas nada que um glitter não salve.

esmalte-unicorn-sinful-colors-banho-de-chuva-colorama SAM_6237

– Verde-água faz um contraste discreto. Muito mais elegantchi do que usar verde bandeira com amarelo ovo. Hahaha;

esmalte-unicorn-sinful-colors-exotic-ana-hickmann SAM_6239

– Super delicado combinar o amarelo com pêssego/salmão;

esmalte-unicorn-sinful-colors-fuchsia-fever-901-revlon SAM_6235

– Pink fica mais destacado com a suavidade do amarelo;

esmalte-unicorn-sinful-colors-medida-certa-preta-gil SAM_6236

– A modernidade do azul elétrico fica bem legal com um tom mais clarinho e

esmalte-unicorn-sinful-colors-ninguem-sabe-impala SAM_6238

– O contraste fica bem forte quando combinado com magenta arroxeado.

Gostaram das combinações? Usariam alguma? Qual?

9 Comentários (+adicionar seu?)

  1. blog Usei Hoje
    nov 26, 2015 @ 11:30:40

    Gostei do “tom cerinha”…mas hein, combina com tudo!!
    Nem curto muito amarelos, mas depois daqui vou olhar pra eles diferente.
    😉

    Bjim …
    blog Usei Hoje

    Responder

    • esmaltesempre
      nov 27, 2015 @ 00:40:02

      Meu lindo pai que fica me perguntando onde vou com as pernas de cera. Daí passou a ser cerinha. Kkk
      Combina mesmo. 🙂 Estou pensando em usa-lo com glitter colorido fosco.

      Bjsss.

      Responder

  2. lucianaalbernoz
    nov 26, 2015 @ 20:28:58

    Não combina comigo rsrs
    Mas as opções de combinações que você fez ficaram ótimas 😉

    Responder

  3. Barbara
    nov 27, 2015 @ 21:27:49

    É o nosso tom cerinha esta cor não favorece ..kkkkkk. …. Mas usaria com todas as combinações q vc fez, mas o roxinho , o rosa e o azul me agradaram pelos tons escuros q destacam mais 😉 , as combinações clarinhas para aquele dias mais clean 🙂 !!!!!!Beijosss

    Responder

  4. edapuertas
    nov 28, 2015 @ 08:05:48

    Ui! Amarelinho pastel é tudo que eu não gosto, hehehe. Mas, se eu fosse usar, iria preferir a combinação com o magenta ou azul elétrico. Bjs

    Responder

Deixe um comentário

Arquivos

