Esmalte Grandiosas Miniaturas Risqué Colecionistas

Achei tão vintage esse coral. Cara de esmalte dos anos 60. #viagensdaLizzie Bem fofo mas chatinho. Precisei de três camadas porque o branco “daszunhas” ficou aparecendo. Mas as camadas foram sem muito stress pois ele não é aguadão. Não usei top coat e a secagem foi normal.

grandiosas-miniaturas-risque-colecionistas SAM_6111 

Ontem estive na Renner e fui forte. Vi um coral fofinho “Revlão” – Privileged – mas resisti. Não quero deixar esmaltes desabrigados por aqui e os gaveteiros estão lotados. Estou pensando em separar os ainda não usados mas estou até com medinho da quantidade.

7 Comentários (+adicionar seu?)

  1. lucianaalbernoz
    dez 07, 2015 @ 10:12:04

    Lindo mesmo esse coral!!! Amei ❤
    Ontem fui na QDB? em Niterói… Mas não consegui me segurar, mesmo trazendo só dois rs minha fila está imensa de novatos tb :/

    Responder

  2. Barbara
    dez 08, 2015 @ 22:16:18

    Delicado e lindo , achei que lembra um pouco o grande atração da colorama….. gostei mais da tonalidade desse risquè 😉 !!!! Beijosss

    Responder

  3. edapuertas
    dez 12, 2015 @ 17:12:55

    Vc tem razão. Ele tem um ar dos anos 60. Muito bonito. Não é parecido com o André Fez o Jantar da mesma Risqué? Bjs

    Responder

  4. Trackback: Esmalte Grandiosas Miniaturas Risqué Colecionistas e Fumaça Colorama | Esmalte Sempre

Deixe um comentário

Arquivos

