Produtos Finalizados #14 –Dezembro 2015

Só terminei o desodorante Passione e o Protetor Labial Puro&Natural Nivea. E lembrei de guarda-los para a foto. Hahaha O Passione fica ótimo quando combinado com o perfume de mesmo nome. Com outros perfumes tem que ter atenção para as fragrâncias não “brigarem”.

O Protetor Labial é meu amigo fiel e sempre uso um por mês. Já acostumei tanto que se durmo sem ele sinto os lábios ressecados quando acordo. Infelizmente o preço tem subido sem parar. Mas o que não tem aumentado nos últimos tempos, não?

produtos-finalizados-dezembro-de- 2015 SAM_6696

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. lucianaalbernoz
    jan 07, 2016 @ 10:04:17

    Em Dezembro terminou meu Pantera Negra da Blant 😦
    Mas não pegarei outro porque tenho tantos e tantos para estrear… Acaba não valendo a pena.

    Responder

  2. edapuertas
    jan 09, 2016 @ 19:56:03

    Tenho esse desodorante mas ainda não usei. Adoro os perfumes da Fiorucci. Bjs

    Responder

  3. Barbara
    jan 09, 2016 @ 22:06:03

    Apenas meu hidratante Dove acabou.. ah sim e minhas bases comprei a de orquídea da risquè de novo….. o Protetor Labial da nivea gosto muito ,e o desodorante passione fiquei interessada em testar 😉 !!!!!!!! Beijosss

    Responder

Deixe um comentário

Arquivos

