Esmalte Serpent Skin – De Luxe Penélope Luz

Estou meio desrespeitando a “fila do SUS”. Ganhei esmalte da sister e usei logo, chegaram os Penélope Luz e usei logo também.

esmalte-serpent-skin-de-luxe-penelope-luz SAM_6712

A combinaçãode glitters holográficos com multichrome rosa/marrom – não consigo enxergar multichrome vermelho/dourado – ficou um lushooo. Mas precisei de três camadas e com isso o esmalte demorou para secar. Mesmo tendo usado o top coat roxinho da Colorama. Acho que na próxima vez darei um tempo maior entre cada camada.

Qual o truque de vcs para acelerar a secagem do esmalte?

8 Comentários (+adicionar seu?)

  1. edapuertas
    jan 14, 2016 @ 08:55:43

    Noooossaa! Apaixonei. Esse eu quero para ontem. Belíssimo!
    Meu truque de secagem de sempre chama-se Seche Vite. Bjs

    Responder

  2. lucianaalbernoz
    jan 14, 2016 @ 10:00:35

    Lindo demais, sou apaixonada por PLs!!!
    Meu truque para acelerar a secagem é Vefic 🙂

    Responder

  3. Barbara
    jan 14, 2016 @ 23:57:33

    Belíssimo esmalte, meu sonho de consumo PL´s…. gosto do novo roxinho da risqué até agora não tive sustos com ele e seca rápido os esmaltes q uso 😉 !!!! Beijosss

    Responder

    • esmaltesempre
      jan 14, 2016 @ 23:59:45

      Hoje troquei de cor. Vixe… os glitters finos fizeram uma baguncinha boa.
      Comprei um novo da Risqué pq vi comentários que está com nova fórmula. Mas não testei ainda.

      Bjsss.

      Responder

Deixe um comentário

Arquivos

