Pantone 2016: Rose Quartz + Serenity

Não curti muito o tom Marsala escolhido como cor de 2015. Mas para compensar estou amando as cores escolhidas pela Pantone para 2016. São cores suaves que transmitem a sensação de tranquilidade. E pela primeira vez não é apenas uma cor.

esmalte-pantone-2016-blue-water-bourjois-amanhecer-colorama SAM_6778-2

Encontrar esmaltes nos tons 2016 não é muito difícil. Escolhi para a foto o Blue Water Bourjois e o Amanhecer Colorama. Mas me enganei com ele. Quando fui testa-lo é bem ralinho e não cobre a ponta branca “daszunhas”. Está na foto apenas porque a cor é muito fiel ao Rose Quartz. O Astral Risqué seria então a opção. Ele é mais pigmentado e duas camadinhas generosas resolvem. O Blue Water é bem fiel ao tom Serenity pois não é blurple. É um azul bebê com um pinguinho de cinza. Não tem nada de roxo ou lilás nele. Assim como não tem na cor Serenity.

Vcs gostaram das cores 2016?

8 Comentários (+adicionar seu?)

  1. lucianaalbernoz
    jan 17, 2016 @ 10:47:45

    Adorei a escolha das cores para esse ano, são lindas e tenho opções aqui de ambas. Rosa, tenho o Romântica da Hits (Marina Ruy Barbosa) assim como o Astral que você sugeriu. E o azul, logo penso no Marshmallow de Alfazema, estou certa?

    Responder

  2. Barbara
    jan 18, 2016 @ 20:23:28

    Gostei das escolhas Pantone para 2016 são tons leves,suaves e agradáveis 😉 !!!!! Beijosss

    Responder

  3. edapuertas
    jan 20, 2016 @ 15:57:34

    Tenho que confessar: não gostei das cores de 2016. Muito “sossegadas” para o meu gosto. Astral era o esmalte favorito da minha querida e saudosa mãe. Talvez eu o use em homenagem a ela. Mas azul-bebe..
    tô fora. Bjs

    Responder

  4. Thamiris
    jan 22, 2016 @ 14:49:22

    Amei essas cores do ano! E a impala acabou de lançar uma coleção nova com essas duas cores entre as 6! me empolguei e vou sair comprando tudo que é esmalte dessas cores hehehe
    beijos e bom fim de semana ❤

    Responder

Deixe um comentário

Arquivos

