Produtos Finalizados # 15–Janeiro 2016

Só finalizei o hidratante Vasenol Repairing. Gosto da hidratação intensa que não é pegajosa. E também porque não tem fragrância. Assim não “briga” com o perfume e o desodorante. Mas não uso somente ele. Depende do “desejo do dia”. Quero fazer uma resenha logo porque é um ótimo hidratante.

hidratante-vasenol-repairing SAM_6885

E vcs? Finalizaram algum produto em janeiro?

14 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Karla Hill
    fev 04, 2016 @ 10:05:23

    Adorei o post!
    Agora estou no youtube tb !
    Vem me visitar quando puder!
    http://www.youtube.com/karlahillbr
    BJOOO ❤

    Responder

  2. lucianaalbernoz
    fev 04, 2016 @ 10:49:22

    Em Janeiro terminei com meu Apolo da Hits… Fiquei chateada, mas mantenho meu pensamento de não valer a pena pois tenho muitos na fila! Só de holos da PL tem dois azuis 🙂

    Responder

  3. edapuertas
    fev 04, 2016 @ 15:52:23

    Acabei removedor de esmalte da Avon, condicionador Moist da Aussie e máscara Vitamino Color da L’Oréal Profissionel.
    Não conheço esse Vasenol mas gosto de tudo cheiroso,mesmo que eventualmente “brigue” com o perfume. Bjs

    Responder

  4. Barbara
    fev 05, 2016 @ 19:24:59

    Gosto muito dos hidratantes da marca principalmente o mãos e unhas é ótimo… terminei com a minha hidratação profunda da Pantene acho muito boa !!!! beijoss

    Responder

  5. viciolicito
    mar 23, 2016 @ 05:36:14

    Oi linda, adorei ver seu comentário sobre o hidratante pois estava em dúvida sobre comprar ou não, mas como disse que super hidrata e não é pegajoso, dúvida resolvida, hehehe… Thanks!
    Amei seu blog, parabéns!
    Beijos

    https://viciolicito.wordpress.com

    Responder

Deixe um comentário

Arquivos

