Esmalte Inédito Ludurana Gel

Foi uma tortura aguentar 12 dias o mesmo esmalte. Mas tudo isso para poder dizer para vcs como é a qualidade dos esmaltes gel Ludurana. E ó… só acho que as pontinhas ficaram um tiquinho gastas porque esbarrei com “aszunhas” no painel do carro. Mas que breeelho é esse Braseeel? Nem esmalte importado fica assim depois de tantos dias.

inedito-ludurana-gel SAM_6983

A esmaltação foi super fácil pois o esmalte não escorreu para os cantos. Perfeito para quem faz esmaltação americana – afastada da cutícula. Apesar do tom escuro a limpeza dos cantos foi super fácil. O esmalte não espalha sobre a pele quando passa o algodão. Usei duas camadas mas ele é tão pigmentado que acho que em unhas curtas uma só já bastaria. A marca poderia ter investido em um pincel flat para melhorar ainda mais a esmaltação.

inedito-ludurana-gel SAM_6999

Primeira foto sob luz mista: natural e fluorescente. Segunda sob luz artifical. Não reparem no afastamento das cutículas na última foto. Isso aconteceu por causa do crescimento das garras. Os esmaltes Ludurana Gel contém Keratina. São 7Free: NÃO contém Dibutilftalato, Formol, Tolueno, Cobalto, Álcool Etílico, Cânfora e Glúten.

*Todos os produtos mostrados no Esmalte Sempre foram comprados por mim ou presentes de amigos ou família. Não há resenha de nenhum produto que tenha sido recebido de empresas.

Anúncios

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. lucianaalbernoz
    mar 14, 2016 @ 11:02:22

    Arrasou Lizzie!!! Lindão! Mas eu ficaria louca em ficar com o mesmo esmalte tantos dias hahaha

    Responder

  2. Barbara
    mar 14, 2016 @ 22:47:19

    Linda cor e brilha muito, este esmalte em gel é uma boa ideia para aqueles tempos de não querer muito tá mudando de cor!!!! Beijossss

    Responder

  3. edapuertas
    mar 17, 2016 @ 06:30:49

    Quero muito esses Ludu Gel. Excelente resenha! Obrigada pelo “sacrifício ” em ficar 12 dias sem trocar de esmalte. Quem é “chegada” no vício sabe o quanto isso é difícil. Bjs

    Responder

    • esmaltesempre
      mar 18, 2016 @ 19:02:35

      Decidi que ficaria com ele até as pontas descascarem. Mas tava muito feio afastado da cutícula. Depois de uma seamana quando acordava e cia a mesma cor já estava pesado de aguentar.
      Obrigada pelo carinho. 🙂

      Bjsss.

      Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Arquivos

%d blogueiros gostam disto: