Ele voltou para ficar!!!! Egeo Choc Woman O Boticário

Que sou formiguinha vcs já sabem, né? Estou super feliz com a volta de alguém que nem conheci. Kkk Mas estou apaixonada e estou usando-o por dias seguidos. Não é só chocolate. Sinto também flores e chantilly. Quando houver promoção vou garantir mais um pois achei a fixação boa.

perfume-egeo-choc-o-boticario SAM_7002

Vcs conheciam ou usaram esse Boti? Até quinta Gentchi!

11 Comentários (+adicionar seu?)

  1. alanazoz
    mar 22, 2016 @ 10:31:40

    Adoro o Egeo, é uma delícia.
    Tenho o outro é quero o de chocolate agora kkk

    Responder

  2. van
    mar 22, 2016 @ 18:06:50

    Preciso muito passar numa loja pra provar! Eu adooooro o Egeo Dolce, mas este de chocolate não conheci na primeira vez que saiu, mas todo mundo fala tão bem que tô super curiosa! Beijinhos =**

    Responder

  3. edapuertas
    mar 22, 2016 @ 18:40:56

    Já gostei da embalagem. Também sou “formiga” e apaixonada desde sempre pelo Egeo Dolce mas não conheço o Choc. Vou tratar de garantir o meu. Bjs

    Responder

  4. Barbara
    mar 22, 2016 @ 22:43:48

    Gostei dessa novidade,pois tb sou uma formiguinha kkkkkkk 😉 !!!!!!! Beijosss

    Responder

  5. lucianaalbernoz
    mar 23, 2016 @ 11:03:56

    Eu me lembrava dele sim! Acho justo todos os relançamentos sempre 🙂

    Responder

Deixe um comentário

Arquivos

