Esmalte Vermelho Combina com… #7

Vermelho é uma cor que geralmente as pessoas sentem dificuldade em combinar. Fugi dos óbvios, vermelho e dourado, vermelho e preto. Escolhi cores mais criativas para combinar com o Ruby Ruby Sinful Colors 369:

ruby-ruby-sinful-colors-blue-ming-color-club  SAM_6801

ruby-ruby-sinful-colors-corda-bamba-colorama SAM_6797

ruby-ruby-sinful-colors-jurerê-ana-hickmann SAM_6795

ruby-ruby-sinful-colors-preguiçando-gio-antonelli-colorama SAM_6794

ruby-ruby-sinful-colors-take-me-to-your-chateau-color-club SAM_6798

A minha combinação “diferente” e favorita é vermelho com verde-água. Acho ousado sem agredir os “zoios” como mostra o Blue Ming Color Club. Sim se chama Blue mas é verde, tá? Duas cores clássicas não tem erro quando combinadas – Corda Bamba Colorama. Greige e vermelho é uma aposta segura de elegância. O Jurerê é um coral quase chegando no laranja que harmoniza com vermelho. Outro combo clássico: vermelho e cinza – Preguiçando Colorama Gio Antonelli. E por último a delicadeza do azul bebê – Take me to your Chateau Color Club – com a força do vermelho.

Para o meu gosto pessoal uma combinação que me incomoda é vermelho com rosa. Não gosto nem de usar nem de ver em outras unhas. Parece que não deu tempo de trocar uma das cores e ficou assim mesmo.

Qual a cor favorita de vcs combinada com vermelho?

8 Comentários (+adicionar seu?)

  1. lucianaalbernoz
    mar 31, 2016 @ 11:00:23

    Engraçado, eu já penso que vermelho é um tom muito fácil de combinar, o uso como neutro. Adorei suas sugestões 🙂

    Responder

  2. edapuertas
    mar 31, 2016 @ 15:25:22

    Acho vermelho com cinza o máximo. É meu combo favorito. Adorei o post. Bjs

    Responder

  3. Jess
    mar 31, 2016 @ 17:34:58

    Vermelho com verde água foi o que mais curti também! Vou fazer nas minhas.
    Beijocas!

    Responder

  4. Barbara
    abr 01, 2016 @ 22:34:55

    Amei o post ❤ ,pois tenho uma grande dificuldade em combinar vermelho, acabo na maioria das vezes fazendo combo com rosa ….. adoreiiii as sugestões. Ah irei copia na cara de pau …kkkkkk !!!!!! Beijosss

    Responder

Deixe um comentário

Arquivos

