Esmalte Rise & Shine Sinful Colors – A Fila Andou #86

Adiei a compra do Rise & Shine até que chegasse ao Brasil. Essa cor é muito difícil de fotografar e tive medinho que não gostasse. Vi várias tons em diferentes sites. Para minha surpresa consegui uma foto que mostra a cor como é “no mundo real”.

rise-shine-sinful-colors SAM_6422

Precisei de duas camadas apenas sobre uma camada da Base Niveladora Impala. Apesar de não ter um brilho espelhado não usei top coat. Quando tirei-o fiquei um pouco preocupada com as manchas naszunhas. Mas depois de uma segunda rodada de acetona saiu tudinho.

9 Comentários (+adicionar seu?)

  1. lucianaalbernoz
    abr 19, 2016 @ 10:33:17

    Lindo tom de verde, adorei 🙂

    Responder

  2. Barbara
    abr 19, 2016 @ 23:33:05

    Verdinho lindo , acho ele parecido com um da top beauty que tenho 😉 !!! Beijosss

    Responder

  3. edapuertas
    abr 20, 2016 @ 09:21:16

    A cor é mesmo linda mas eu teria medo das manchas. Já usei um Sinful semelhante a esse é fiquei com “unhas de avatar”. Bjs

    Responder

  4. Trackback: Top 10 Esmaltes 2016 | Esmalte Sempre

Deixe um comentário

Arquivos

