Creme Para Pentear/Ativador de Cachos Seda Keraforce Original

Demorô mais saiu a resenha do Creme Para Pentear e Ativador de Cachos Seda Keraforce Original. O creme acabou já tem uns seis meses mas vou anotando as impressões enquanto uso. Por isso não perco nenhuma informação.

resenha-creme-para-pentear-ativador-de-cachos-seda-keraforce-original SAM_7109

A fórmula contém queratina e óleo de Argan. Infelizmente não é liberado para as adeptas do low poo/no poo por conter parafina, petrolato e sulfatos. Mas o resultado nos meus cachos foi bem legal. Depois de usar shampoo e condiconador de outras marcas retiro o excesso de água com a toalha e vou modelando os cachos com o creme de baixo para cima. Os cachos ficam com formato até o dia seguinte. Mas se prender, com uma presilha por exemplo, eles desmancham no mesmo dia. Apesar de conter óleo não deixou o cabelo nem pesado nem oleoso. Só achei o perfume adocicado muito forte. Diminui depois de algumas horas mas fica até a próxima lavagem. Recomendo quem for comprar cheirar na loja antes de trazer para casa.

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. lucianaalbernoz
    abr 25, 2016 @ 11:16:36

    Minha cabeleireira me proibiu de usar produtos da Seda por causa da progressiva 😦 Quando eu tinha cabelos cacheados a marca era sempre minha número 1! Agora tenho usado o creme para pentear da TRESemmé para proteger os fios do secador.

    Responder

  2. Barbara
    abr 25, 2016 @ 22:07:06

    Usei muito ele , achava muito bom os cachinhos ficavam arrumadinhos ,mas gosto de variar estou usando o TRESemmé blindagem e já usei o hidratação profunda !!! Beijosss

    Responder

  3. edapuertas
    abr 27, 2016 @ 10:45:27

    Gosto de usar o Óleo Extraordinário da L’Oréal mas não sei se é adequado para cachos. Bjs

    Responder

Deixe um comentário

Arquivos

