Primer Photoready Color Correcting 002 Revlon

Quem tem pele oleosa sabe que não é fácil achar um primer. Mais difícil ainda um que possa ser usado sem base e pó. Não sei se a cor realmente é universal mas com meu tom cerinha funcionou.

Uso-o sozinho ou antes do pó. Sem base. É fácil de espalhar. Diminui a aparência dos poros e disfarça suavemente as sardas. Igualou a tonalidade do restante da pele. A duração em dias frescos ou ambiente com ar condicionado é de umas oito horas. Não deixa com “cara de pastel de feira” – pele com aparência oleosa. Quase não transfere e para remover um simples lenço umedecido dá conta. Gostei muito da uniformidade da pele em fotos. Pelo precinho amigo “entrega” o que promete. E rende muito.

primer-photoready-color-correcting-revlon-resenha SAM_7179

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. lucianaalbernoz
    maio 12, 2016 @ 11:14:55

    Revlon é puro amor sempre ❤

    Responder

  2. Barbara
    maio 13, 2016 @ 22:31:14

    Amei saber Revlon é bom para ser usado em peles oleosas tenho dificuldade de me adaptar a certos produtos,por minha pele ser oleosa!!! beijosss

    Responder

  3. edapuertas
    maio 16, 2016 @ 13:34:06

    Não tenho boa experiência com primers. Ao fim de algumas horas misturam com a oleosidade da pele e viram uma pasta esquisita. Fiquei com vontade de experimentar esse da Revlon, especialmente por conta do preço amigo. Ótima resenha. Bjs

    Responder

Deixe um comentário

Arquivos

