Esmalte Poderosa 121 Juliana Paes + Matt Plus Big Universo

Então… no quinto dia de uso dei uma matificada no Poderosa. Usei duas camadas do Big Universo. Na primeira ficaram umas falhas. Acho que não estava focada na hora da esmaltação. As pontinhas gastas ficaram mais evidentes do que antes do Matt Plus. Fiquei bem feliz quando encontrei-o na Riobel. Os meus estavam vencidos desde 2013. Quem curte esmalte matificado aê levanta a mão!!! O/

poderosa-121-juliana-paes-matt-plus-big-universo SAM_7174

7 Comentários (+adicionar seu?)

  1. lucianaalbernoz
    maio 23, 2016 @ 12:33:27

    Depois do seu primeiro post sobre o Poderosa, passei meu Decidida na frente da fila de todos para testar. Fiquei decepcionada :/
    Ele é lindíssimo! Mas precisei de 3 camadas, e mesmo assim, em algumas unhas, está manchadinho perto das cutículas.

    Responder

  2. Barbara
    maio 23, 2016 @ 22:50:09

    Ficou ainda mais lindo matificado,pena só a esmaltação ser trabalhosa 😉 !!!! Beijos

    Responder

  3. edapuertas
    maio 25, 2016 @ 10:20:23

    Euuuuuuu! Muito mais lindo matificado. Vou fosquear meu Avalanche hoje. Bjs

    Responder

Deixe um comentário

Arquivos

