Charms de Coração Pandora

Aêêê!!! Chegaram!!! Com atraso né, seus lindos? Peixinho me deu esses mimos de Dia dos Namorados. Ficou bem aborrecido porque só chegaram na terça-feira. Acho que a loja já sabia do atraso pq mandou um chaveiro de brinde.

Então… Agora tenho uma pulseira de corações. O primeiro – com lacinho – é vendido exclusivamente no site. É de prata, ouro e zircônia. O do meio é de ouro rosé também com zircônias e o último é o charm 2016 do Club Pandora. É de prata com um diamante. Já arrumei a pulseira com outros corações que tenho e ficou maravilhosa. Aszamigas amaram.

charms-corações-pandora SAM_7507

Qual o favorito de vcs?

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. lucianaalbernoz
    jun 16, 2016 @ 11:46:45

    Que presente mais lindo Lizzie! Peixinho arrasou!!!

    Responder

  2. edapuertas
    jun 18, 2016 @ 10:25:21

    Mimo lindo! Meu favorito é o coração com lacinho. Muito fofo. Peixinho tem muito bom gosto. Bjs

    Responder

  3. Barbara
    jun 19, 2016 @ 23:23:54

    De muito bom gosto os seus mimos.Meu preferido é o coração de lacinho ❤ , é muita fofura!!!! Beijossss

    Responder

Deixe um comentário

Arquivos

