Esmalte Roxo Crystal Avon

Não resisti. Estou tão apaixonada que fiz uma foto sob luz artificial. Não aguentei esperar o sol “dar as caras”. Que esmalte maravilhosamente leeendo!!! ❤ ❤ ❤

Se não tivesse garras longas uma camada já teria ficado dygnoh. Passei a segunda para garantir boas fotos. Usei uma camada da Base Niveladora Impala, sem top coat para não acabar com o efeito liquid sand. Per-fei-tooo!!! O pincel flat ajudou na esmaltação. Evitei sujar a pele de esmalte e a limpeza foi rápida, usando acetona.

esmalte-roxo-crystal-avon-liquid-sand SAM_7547

A cor é uma mistura de lilás com azul denim. Super diferente e – novamente, desculpem… estou apaixonada… Kkk – lendooo!!! Todos os glitters são do mesmo tom. Os maiores mais suaves – não são prata – e os menores mais escuros um pouquinho. Foram lançados também o verde-água e o rosa. Comprei os três mas não quero trocar de cor tão cedo. Hahaha

13 Comentários (+adicionar seu?)

  1. lucianaalbernoz
    jun 23, 2016 @ 10:54:00

    Lindo demais Lizzie!!! Essa linha Crystal é incrível ❤

    Responder

  2. Tiemi
    jun 23, 2016 @ 20:03:14

    Tão lindo esse esmalte! To com vontade de comprar!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBox

    Responder

  3. edapuertas
    jun 24, 2016 @ 07:33:20

    Nossa! Lindo mesmo. Agora quero para mim, mesmo não podendo usar sempre. Bjs

    Responder

  4. purplehika
    jun 24, 2016 @ 14:59:50

    Estou usando o Pink Crystal agora, morrendo de dó de tirar… muito lindo *-*
    Imagina só quando eu usar o roxo xD

    Responder

  5. Bruna Fernandes
    jun 24, 2016 @ 20:28:28

    Eu amo essa linha da Avon, tenho todas as cores. Tô vendo que a maioria das meninas curtiu bastante o roxo crystal.

    É muito lindo!!!

    Beijos!

    http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    Responder

  6. Barbara
    jun 24, 2016 @ 21:55:45

    LLLLiiinnndddoooo o tom , brilhinhos e haja brilhosss , fiquei tentada a adotar pela cor , mas tenho agonia ao efeito áspero !!!! Beijosss

    Responder

  7. Trackback: Top 10 Esmaltes 2016 | Esmalte Sempre

Deixe um comentário

Arquivos

