Esmalte Grandiosas Miniaturas Risqué Colecionista + Fumaça Colorama + Poá Dourado Ellen Gold-A Fila Andou #91

Achei as fotos dessa mani ontem. Já tem tempo que usei mas não queria deixar de postar. Foram três camada do Grandiosas Miniaturas. No anelar só precisei de duas camadas do Fumaça Colorama e duas camadas do Poá Dourado Ellen Gold. Usei uma camada de top coat para  deixar tudo lisinho. Até quinta Gentchi!

grandiosas-miniaturas-risque-colecionista-fumaça-colorama-poa-dourado-ellen-gold SAM_6117

10 Comentários (+adicionar seu?)

  1. lucianaalbernoz
    jul 05, 2016 @ 11:36:55

    Como ficou linda!!! Meu Grandiosas (..) está aqui na fila de espera da estreia 🙂

    Responder

  2. Bruna Fernandes
    jul 05, 2016 @ 13:06:47

    Eu tenho o meu Grandiosas Miniaturas, e está esperando para ser usado hehe.
    Ficou linda a combinação 😉
    Beijos.
    http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    Responder

  3. edapuertas
    jul 05, 2016 @ 18:34:55

    Usou no verão, aposto. Combo lindo, com meu querido Fumaça.

    Responder

  4. Barbara
    jul 06, 2016 @ 22:32:19

    Lindo combo ,as cores se harmonizam bem amei o coralzinho delicado com os brilhos no anelar ❤ !!!! beijosss

    Responder

  5. André Hottër
    jul 07, 2016 @ 01:07:14

    Entrei no ‘Blogs Recomendados do WordPress’ e lá estava o seu!
    Que bacana que entrei! 🙂
    Parabéns pelo espaço. Super clean e ótimos posts. Sempre gosto de conhecer novos colegas de blog assim vou aumentando minha rede, e claro, conhecendo sobre diversos assuntos e até mesmo cultura.
    Bom, já estou seguindo para não perder as novidades. Sucesso.

    Estendo aqui o convite para conhecer o meu blog… Ficarei contente com sua visita! 🙂

    HuG! 😀

    http://www.andrehotter.com
    👻 Snapchat: andrehotter
    📸 Instagram: @andrehotter

    Responder

Deixe um comentário

Arquivos

