Poderosa Luiza Brunet 2–A Saga–Sexta Perfumada #24

Ontem fui surpreendida por uma caixinha Avon misteriosa. Rsrsrs Sempre planejo um cronograma mental quando faço compras. Primeiro a caixinha tal, depois a tal e por último a tal. Meu cartão está quietinho, não tenho feito compras. Quando o porteiro avisou pensei que era alguma compra do Peixinho. Mas ele disse que era para mim. 0.0

perfume-poderosa-luiza-brunet SAM_7632

Enfim, depois de 45 dias recebi um novo perfume em substituição ao que quebrou a válvula. Aqui tem um post com tudo explicadinho. Melhorou muito o meu conceito da marca. Voltarei a comprar produtos Avon com certeza.

10 Comentários (+adicionar seu?)

  1. edapuertas
    jul 08, 2016 @ 11:18:17

    Demorou mas chegou. Agora queremos resenha! Bjs

    Responder

  2. Claudia Heg
    jul 08, 2016 @ 16:00:44

    Que bom que a Avon se retratou enviando outro, ainda que com demora, deveriam além dele ter enviado outro mimo como pedido de desculpas. Não curto perfumes doces. Bjs

    Mostrando as Garras

    Responder

  3. lucianaalbernoz
    jul 08, 2016 @ 17:47:24

    Mesmo que tenha demorado, ainda bem que foi solucionado 🙂
    Avon subiu no meu conceito também!

    Responder

  4. Barbara
    jul 08, 2016 @ 22:03:22

    Bom que a empresa se redimiu ,demorou mas fez o certo as usuárias merecem respeito !!!! Beijossss

    Responder

Deixe um comentário

Arquivos

