Agora vai… Ou não?

Essa será a minha última tentativa de aprender a carimbar. Se não conseguir vou assumir que nasci sem o aplicativo de carimbar unhas e esquecer de vez o assunto. Já saio em desvantagem porque a maioria das estampas que se dizem grandes não cabem na unha do meu polegar. Estou com aszunhas mais curtas mas isso não resolve o problema. Dependendo da placa se quiser que a estampa dê nos polegares terei que lixar essas unhas mais do que as outras. Sem chance, né?

carimbao-apipila-apresentação SAM_7718

Vcs já devem ter visto por aê que algum gênio inventou a borracha e o carimbo transparentes. Como ninguém pensou nisso antes??? Sem paciência para esperar o carimbo chegar da China comprei o da marca nacional Apipila. Ele só tem a borracha transparente. O corpo é na cor rosa. A visualização da estampa é feita pelo fundo aberto dele. Na embalagem vem também um raspador plástico. Depois que usa-lo farei uma resenha mais detalhada.

carimbao-apipila-apresentaçao SAM_7719

carimbao-apipila-apresentaçao SAM_7721

Vcs são ninjas na carimbada?

 

10 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Raissa Assis
    jul 28, 2016 @ 11:05:01

    Olha, vou te dizer que para conseguir prática precisa de muito treino e paciência, no inicio eu tb era um desastre, ainda mais quando se usa as “ferramentas” de qualidade inferior, hoje posso dizer que sou melhorzinha, por isso digo: não desista amiga, vai tentando, vai treinando…;)

    Beijocas
    Rah
    https://demaoemmao.com.br/

    Responder

  2. lucianaalbernoz
    jul 28, 2016 @ 12:08:07

    Eu já desisti de carimbar, quando resolvo usar, peço para meu pai ou minha mãe carimbarem para mim rsrs

    Responder

  3. edapuertas
    jul 28, 2016 @ 14:27:43

    Tenho vários problemas com relação às carimbadas. Tal como vc, a maioria das estampas não cobre toda a extensão das minhas unhas. Outro problema é o tal carimbo de silicone que não funciona com todas as placas. Simplesmente desisti. Bjs

    Responder

    • esmaltesempre
      jul 28, 2016 @ 14:36:56

      As placas DRK são as que tem o tamanho bom para as minhas garras. Ando lendo muito sobre carimbadas. Parece que é isso mesmo. Tem carimbo que só funciona com algumas placas. E para descobrir isso dá-lhe gastos, né? 😦

      Bjsss.

      Responder

  4. Bruna Fernandes
    jul 28, 2016 @ 19:34:21

    Quero ver seus resultados hein, também vou começar carimbar e vejo que vou treinar muito, muito….

    Beijos!

    https://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    Responder

  5. Barbara
    jul 29, 2016 @ 22:36:05

    Tenho os mesmos problemas q vc a maioria das estampas não cobre toda a extensão das unhas,e a minha coordenação motora não é muito boa….. só num dia bom ,tranquila pode sair algo q preste 😀 , mas continuo persistindo pq acho lindo unha carimbadas 😉 !!! beijosss

    Responder

    • esmaltesempre
      jul 29, 2016 @ 22:54:47

      Hoje tentei por uma hora com diferentes estampas e só consegui transferir para o carimbo marshmallow. O transparente ainda não funcionou. Amanhã tentarei com outras placas. Haja paciência… Rsrsrs

      Bjsss.

      Responder

Deixe um comentário

Arquivos

