Comprinhas #20–Agosto 2016

Praticamente foi o mês da marca Beauty Color. Rsrsrs Encontrei a coleção Tango, que já tem um tempinho de lançada. E o Revlon trouxe porque queria compará-lo com outros nacionais parecidos. O Hits Noturno é para as carimbadas, que aliás já peguei o jeito. \O/ Só falta tempo para por as ideias naszunhas. Vamos às cores?

comprinhas-agosto-2016 SAM_7818

Atrás, da esquerda para a direita:  Beauty Color Pasion (não errei não… tem só um “s” mesmo no rótulo); Mi Amor; Drama e Te Quiero. Todos da Coleção Tango. Na frente Beauty Color Frozen, Hits Noturno e Beauty Color Deep Blue.

comprinhas-agosto-2016 SAM_7819

Atrás, da esquerda para a direita: Flirt 250 Revlon e Beauty Color Doçura de Açaí. Na primeira fila parte da Coleção Fantasies:  Dream, Lace e Fantasie. Todos ótimos para carimbar.

Vcs compraram algum esmalte em agosto? Até quinta Gentchi.

Anúncios

Esmalte Amo Não Nego Gio Antonelli Colorama e Brilho da Sereia Impala

Fazia tempo que não usava o Brilho da Sereia. Ele foi muito desejado na época do lançamento. Usei uma camada, ajeitando os glitters, sobre três camadas do genioso Amo, Não Nego. Ainda não estava totalmente seco quando fiz a foto. Depois dela passei uma camada de top coat. Aí os glitters ficaram nivelados.

amo-não-nego-gio-colorama-brilho-da-sereia-impala SAM_6759

Batom Mate de Inveja 408 Maybelline Color Sensational –Resenha

Então… Mais um batom Maybelline por aqui. Fazer o quê se tem ótima hidratação, cores atuais e precinho amigo? Rsrsrs Descobri quando vi na farmácia que foram lançadas novas cores matte, com embalagem marrom fosca. São da linha creammy matte. Os seis tons são matte mas com aplicação confortável.

batom-mate-de- inveja-maybelline-408 SAM_7768

O fuchsia do Mate de Inveja me ganhou fácil. Fica super confortável mas com aspecto sequinho. A aplicação é super fácil direto da bala do batom. Desliza super bem e cobre com duas camadas. A duração foi de quatro horas sem beber, comer ou beijar. Ele transfere um pouco para o copo mas nada exagerado. Estou amando e não uso outro agora.

batom-mate-de- inveja-maybelline-408 SAM_7807

O tom dele é mais arroxeado do que saiu na foto do braço. Parece com a cor na bala da primeira foto. Não mancha para aplicar. Ficou manchado porque minha pele estava seca. Cadê o hidratante de todo dia D. Lizzie? Kkk Vcs sabiam desse lançamento? Bom findi e até segunda

Body Splash Bifásico Flor Silvestre Morango Alchemia – Sexta Perfumada #30

Tecnicamente o nome é Body Splash Bifásico Flor Silvestre Gotas Essenciais de Carinho e Morango Alchemia. Ufa… Nome grande Gentchi… Faz parte da linha Alchemia vendida na Renner. Como o nome diz ele é bifásico: uma parte com óleo e a outra com água. Para usar é necessário agitar – conforme descrito na embalagem – para que as partes se misturem. Ao tocar a pele o spray é oleoso. Mas ao espalhar é rapidamente absorvido e não deixa a pele grudenta. A parte rosa é óleo e a parte transparente água. Muito mais óleo do que água, né?

body-splash-bifasico-alchemia-morango-renner SAM_7803

Quando usado com a Loção Hidratante Corporal Flor Silvestre Morango Alchemia a hidratação aumenta. Passo primeiro a loção, espero absorver e dou algumas borrifadas do Body Splash. O aroma de morango silvestre com champagne dura rente à pele por sete horas. Usando o Body Splash sozinho exala por duas horas. Depois só aproximando o nariz da pele para sentir esse cheirinho delicioso. 

lacre-body-splash-alchemia-renner SAM_6493

A embalagem vem com um lacre mas nas lojas é posssível encontrar provador/tester. Procure antes de comprar para ter certeza que o aroma lhe agrada.

*Atualizei o nome correto: Flor Silvestre. Flor Intensa é o de baunilha.

Esmalte Blue-Ming Color Club e Joia das Águas Risqué

Esse Color Club esperou dois longos anos na fila. Mas ainda está perfeito. Exige um certo nível de habilidade pois mancha na primeira camada. Mas com um segunda generosa consegui igualar as imperfeições. O Joia também precisei de somente duas camadas. Não usei top coat sobre nenhum deles. A limpeza dos cantos não deu trabalho usando acetona. O Blue-Ming exige atenção para não estragar o acabamento. Sai relativamente fácil com acetona. Curti muito a combinação de cores delicadas. E vcs? O que acharam?

blue-ming-color-club-joia-das-aguas-risque SAM_7756

Entradas Mais Antigas Anteriores

Arquivos