Prêmio Dardos

Prêmio Dardos  tem como objetivo:

– reconhecer os esforços de blogueiros, na transmissão  de  princípios culturais, éticos, literários, pessoais etc. Reconhecer também a expressão criativa na forma de  palavras e textos.

O   Prêmio Dardos existe desde 2008. É uma espécie de  selo virtual criado pelo escritor Alberto Zambade, autor do blog Leyendas de “El Pequeño Dardo” El Sentido de las Palabras. Ele selecionou e indicou  quinze blogs que considerou merecedores do prêmio, os quais também indicaram outros 15 e assim sucessivamente. A partir de então uma imensa corrente foi criada.

Fui indicada pela Ilana do blog Ilana Honorato. Agradeço o carinho. Fiquei muito feliz com o reconhecimento do meu trabalho. Indico os blogs abaixo para fazerem parte da corrente do Prêmio Dardos:

Cacheia

Gosto Disto

AndreHotter

Necessaire de Mulher

Esmaltadas e Cia

Colore Sam

Mostrando as Garras

Mundo da Helen

Adega de Esmaltes

Coisas de Menininha

CuteNails

Cores do Vicio

RoseBox

Glitterices

Clube das Esmaltadas

DSCN0711 Menor Janela Beyoncinha 2

Estou aqui toda enfeitada para comemorar a indicação da Tia Ilana. Bjs seguidores, Beyoncinha.

Regras do Prêmio Dardos

Indicar 15 blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio.
– Exibir a imagem do selo.
– Mencionar o blog de que recebeu a indicação e pôr o link dele.
– Avisar aos blogs escolhidos.

premio-dardos

15 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Bruna Fernandes
    set 22, 2016 @ 13:58:50

    Oii, vi que meu Blog foi citado!
    Que honra! Obrigada por lembrar!

    Beijos :*

    http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    Responder

  2. edapuertas
    set 22, 2016 @ 15:32:51

    Indicação mais do que merecida. Beyoncinha cada vez mais linda! Bjs

    Responder

  3. Helen Bezerra
    set 22, 2016 @ 20:53:41

    Oohn sua linda muito obrigada!
    Fico muito feliz em saber que gosta do meu trabalho!

    beijos

    Responder

  4. mylcedro
    set 23, 2016 @ 02:49:53

    Obrigada pela indicação!

    Responder

  5. Samara Teixeira
    set 23, 2016 @ 12:01:04

    Ahhhhhhhh, que legal! Fiquei muito feliz de saber que você gosta do meu blog ♥
    Eu não conhecia o prêmio!!!
    Um beijão ♥

    coloresam.com

    Responder

  6. Barbara
    set 25, 2016 @ 22:47:46

    Merecidíssima sua indicação,fiquei muito feliz, e a fofinha enfeitando a postagem ainda mais ❤ !!!! Beijos e boa sorte !!!

    Responder

  7. gabimoura24
    set 26, 2016 @ 17:14:49

    Que máximo 😀 Obrigada!! :******

    Responder

  8. Necessaire de Mulher
    set 27, 2016 @ 12:02:20

    Oi, Lizzie! Muito obrigada pela indicação. 😀 Fiquei muito feliz.
    Postei hoje no blog as minhas indicações e, claro, mencionei que fui indicada por você. Confere lá: http://wp.me/p1nzt3-2Xg.
    Fico muito feliz que você goste do meu blog e espero que você saiba que mesmo eu não comentando muito por aqui, estou sempre bisbilhotando aqui também. Aliás… Estava eu procurando uma esmaltação com um esmalte da Impala antigo (o Charming), que eu tenho mas nunca usei, e o tio Google me mostrou a foto da sua combinação dele com o Maxi Colar, que aliás ficou uma combinação linda. 🙂
    Beijocas!
    Fabi.
    Blog Necessaire de Mulher
    http://www.necessairedemulher.com.br

    Responder

    • esmaltesempre
      set 27, 2016 @ 14:48:31

      Oi Fabi!

      Como não amar um blog com resenhas completíssimas, manis bapho e fotos lindas? ❤
      Legal que vc curtiu a combinação. 🙂 Fico feliz em te ver comentando por aqui.

      Bjsss.

      Responder

Deixe um comentário

Arquivos

