“#Todas Chora”

Se não estou enganada já são dois anos sem quebrar uma unha. E tinha que ser no aniversário do blog ?!?! O niver é na semana que vem mas teria que fazer as fotos antes, né?

Unha Quebrada P&B SAM_7961

Aí estão minhas unhas “peladas”. Essas são as minhas cutículas, mini mini mini mesmo. Também tem as estrias que se exibiram mais em preto e branco do que na foto colorida. Nem hidratei a mão para a foto. Ô colega, precisa me bater não… Kkk Estou pensando no que farei nos posts de niver. Tenho fotos arquivadas para outros posts, mas ainda não tinha feito a mani do niver. Estava fazendo as fotos da Coleção Esmalticons Impala. Tanta troca de esmalte seguida – já tinha feito swatches da Coleção Eu Era Feliz e Sabia! Risqué – deve ter enfraquecido a unha. mimimi Bom findi e até segunda.

5 Comentários (+adicionar seu?)

  1. lucianaalbernoz
    set 24, 2016 @ 21:10:55

    Ainnn dá uma dorzinha quando quebram né 😦

    Responder

    • esmaltesempre
      set 24, 2016 @ 22:34:55

      Essa foi soltando. E o mais estranho é que ontem depois que tomei banho ela estava facinha de puxar. Não doeu. Parecia que tinha uma unha “pronta” por baixo. O.O Mas estou chateada, com uma dorzinha, né? 😦

      Bjsss.

      Responder

  2. edapuertas
    set 25, 2016 @ 10:55:20

    Que pena… Mas suas unhas são lindas mesmo cotocas. Bjs

    Responder

  3. Barbara
    set 25, 2016 @ 23:02:24

    Ai q pena Lizzie , dorzinha mesmo qd quebra 😦 ,mas tem problema não logo ficaram do tamanho q lhe agrada, elas ficam lindas curtinhas , aproveita para fazer alguma mani q fica boa nelas como estão agora e ficaria difícil com elas grandes ( só uma sugestão ,enquanto espera pelo crescimento delas) 😉 !!!!! beijosss

    Responder

Deixe um comentário

Arquivos

