Instagram Esmalte Sempre

Não, não sou recordista de curtidas mas… Estou postando por lá há uma semana e a marca Risqué curtiu duas fotos! Espia só:

Risque Oficial 1

Risque Oficial 2

E algo que acho fofo é ser lembrada do niver do blog. Tá… É só uma máquina dando parabéns, eu sei, mas é fofo, vai…

Feliz Aniversário

Então… Quem acompanha o blog há tempos sabe que hoje é dia de post duplo. Então corre para ver a mani de aniversário!

*Gentchi, risquei o nome dos outros perfis que curtiram porque não quero expor os nomes no blog, ok? Vai que o dono do perfil não quer aparecer aqui? O perfil da Risqué é diferente porque é um perfil comercial.

**O Instagram do blog é @esmaltesempre, como dá para ver nas fotos. Mas é só para lembrar. Segue aê vai… Nunca te pedi nada… Rsrsrs

10 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Pathy Guarnieri
    set 27, 2016 @ 09:14:44

    Uia, que legal! Parabéns! ^^

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    Responder

  2. lucianaalbernoz
    set 27, 2016 @ 10:08:37

    Que legal quando a marca se atenta para seus consumidores assim!

    Responder

  3. edapuertas
    set 28, 2016 @ 19:08:42

    Se eu tivesse Instagram também curtiria. Unhas lindas, bem esmaltadas, fotos perfeitas. Tem mais é que curtir. Bjs

    Responder

  4. Barbara
    set 28, 2016 @ 23:35:18

    Maravilha Lizzie ,lindas fotos,esmaltação caprichada a risqué tem é q valorizar mesmo!!! Beijãoooo

    Responder

  5. Necessaire de Mulher
    set 30, 2016 @ 11:02:58

    Hahahahahaha! Achei que fosse só eu que vibrava com a ‘máquina dando parabéns’. E no fim do ano quando o WordPress faz aquela queima de fogos e tal? Eu acho tããão legal! (Sou tonta, confesso!).
    Parabéns pelos seis anos de blog, Lizzie! Muito sucesso para você.
    Beijocas!
    Fabi.

    Responder

Deixe um comentário

Arquivos

