Infância Boa

Amanhã é Dia das Crianças. Convido vocês a fazerem algo que os leve de volta à infância. Me senti com sete anos colhendo amoras. Fazia muito isso na casa da minha “avó da casa do jasmim”. E depois de colher e comer o mais legal era mostrar a língua toda vermelha. Kkk Aí estão as amoras que consegui:

amoras SAM_8002

Que lembrança boa vcs tem da infância? Pode ser uma comida, uma brincadeira, uma música… Tenho várias. Colher amoras é só uma delas. Feliz Dia das Crianças! Até quinta Gentchi!

10 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Bruna Fernandes
    out 11, 2016 @ 20:03:16

    A infância sempre nos trás boas lembranças…
    Aqui na minha casa tem dois pés de amora carregados, eu adoro hehe.
    Beijos!

    http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    Responder

  2. lucianaalbernoz
    out 12, 2016 @ 10:38:17

    As lembranças mais doces que tenho da minha infância são sempre relacionadas aos meus avós. Quando eles vinham nos visitar, quando eu ia em Niterói para vê-los…
    Ótimo feriado para nós ❤

    Responder

  3. Ella Rodrigues
    out 12, 2016 @ 11:09:21

    Também fez parte da minha infância colher amoras, só que em um parque que tinha perto de casa. Era o máximo! 🙂

    Responder

  4. Barbara
    out 12, 2016 @ 22:15:30

    As mais ternas lembranças da minha infância são com meus avós maternos,o convívio agradável com eles, as comidas maravilhosas que ela fazia principalmente as comidas de milho na época junina , os papos cabeça com ele até sobre política já depois de adulta …. ❤ !!!!! Ótimo feriado a todas nós e Que Nossa Senhora Nós Abençoe !!!!! Beijosss

    Responder

  5. edapuertas
    out 14, 2016 @ 13:10:20

    Minha melhor lembrança da infância é abrir cestas de Natal. Era mágico, revolver o mar de celofane colorido picado e desenterrar os “tesouros “: latas de pêssego e figo em calda, tâmaras, nozes, licores e vinhos. Quando a cesta era boa mesmo, vinha o tesouro mais valioso de todos: marrom glacê! Mas isso é outra história. Obrigada por lembrar tempos tão felizes. Bjs

    Responder

Deixe um comentário

Arquivos

