Esmalte Encontro Delícia Coleção Achados da Gio Colorama Gio Antonelli

Fui toda animada usar o teal bapho e me dei mal. Precisei de três camadas, ficaram algumas marcas de pincel e a cor não é tão bonita quanto no vidrinho. A parte boa foi que as Gotas Secantes Bourjois fizeram uma secagem ultra rápida. Usei a Base Niveladora Impala e nada de top coat. Pensando em matificá-lo porque não fui com a cara dele. Kkk

encontro-delicia-colorama-gio-antonelli-achados-da-gio-4 SAM_8016

 

O que vcs acharam da cor?

Muito estranho foto da mão direita, não?

11 Comentários (+adicionar seu?)

  1. lucianaalbernoz
    out 17, 2016 @ 10:32:01

    Achei essa cor meio estranha nas unhas… Não o comprarei não :/

    Responder

  2. Bruna Fernandes
    out 17, 2016 @ 20:08:00

    Não gostei muito dessa cor nas unhas… :/
    Esperava mais desse vidrinho.

    Beijos :*

    http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    Responder

  3. Trackback: Esmalte Encontro Delícia Coleção Achados da Gio Colorama Gio Antonelli + Cobertura Fosca Colorama Gio Antonelli | Esmalte Sempre
  4. edapuertas
    out 18, 2016 @ 11:06:45

    Também me decepcionei com ele. Comprei achando que era um verde lindo e… nas unhas é outra coisa. Nem cheguei a usar, só experimentei. Bjs

    Responder

  5. Barbara
    out 18, 2016 @ 22:21:45

    Misericórdia que decepção um verdinho tão lindo no vidro , mas nas unhas é totalmente diferente …. achei q era uma versão cintilante o show da risquè …. 😦 a cor é bonita dá para fazer lindas combinações ,mas não foi aquele verdão q estávamos esperando 😦 , achei diferente a foto da mão direita !!!!! Beijossss

    Responder

  6. Thamiris
    out 19, 2016 @ 12:03:24

    E eu que pensei que ele fosse parecer com o esmalte Verde esmeralda da Avon, ainda bem que tenho o da Avon porque me decepcionei com esse! suas unhas são lindas demais, quero as minhas nesse tamanho ❤
    Beijos

    Responder

Deixe um comentário

Arquivos

