Nada Básico Gio Antonelli Colorama e Dream Beauty Color – Carimbada de Quinta #1

Coluna nova no blog Gentchi! Agora temos a “Carimbada de Quinta”. Sim… É uma irreverência porque ainda sou nível iniciante na brincadeira de carimbar. Kkk Me inspirei nas meninas do Cores do Vício, que tem a coluna Importado de Quinta.

Estava com desejo de esmalte preto. Explicando… Precisei encurtar aszunhas e queria usar esmalte preto. Acho phyno unhas curtas com esmalte preto. Então ainda mostrarei para vcs aszunhas sem carimbo. Com tempo sobrando por ser feriado ontem resolvi testar a carimbada nos dedos médio e anelar. Usei a placa DRK-B e carimbão marshmallow. Mostrei para o Peixinho e ele logo falou: “Faz em todas. Ficou legal”. E lá fui eu terminar de carimbar os outros dedos. Sim… Estou orgulhosa porque consegui carimbar com um esmalte que não é para carimbo! Imaginam a minha alegria? Avisei que ia praticar até conseguir. E aí está:

nada-básico-gio-antonelli-colorama-dream-beauty-color-carimbada SAM_8106

O que vcs acharam?

12 Comentários (+adicionar seu?)

  1. lucianaalbernoz
    nov 03, 2016 @ 10:06:07

    Ahhh que legal essa coluna nova ❤
    Gostei bastante dessa carimbada, ficou linda!

    Responder

  2. edapuertas
    nov 03, 2016 @ 19:43:23

    Está simplesmente divino! Chique, phyno, tudibom. Aprovadas a coluna e a mani. Bjs

    Responder

  3. Barbara
    nov 03, 2016 @ 21:34:51

    Aí que lindaaaaa sua carimbada e com esmalte que não para carimbo vc é ninja mesmo kkkkk, ameii a coluna nova , para mim será um estimulo pq sou péssima de carimbar a coordenação motora não é lá muito boa !!!! Beijosss

    Responder

  4. purplehika
    nov 04, 2016 @ 08:11:42

    Yaaaaay \o/
    Acho carimbo lindo, mas como eu mal tenho paciência pra passar top coat às vezes e acabo apelando pra fosco e sand, nem gasto dinheiro comprando coisa pra carimbar, sei que não vai rolar 😛
    Que fofo o Peixinho, incentivando a carimbar também 😀 mas ele tem razão, ficou bonito ^^
    Bjo

    Responder

  5. Nina
    nov 05, 2016 @ 09:39:24

    Ficou um espetáculo 😊😘

    Responder

  6. Trackback: Carimbada de Quinta #4–Material para Carimbar Unhas #1–Esmaltes | Esmalte Sempre
  7. Trackback: Top 5 Esmaltes Primavera 2016 | Esmalte Sempre

Deixe um comentário

Arquivos

