Orquídea mini-Phalaenopsis

Ownn Gentchi… Tão linda a minha orquídea! Veio com uma fechada que abriu toda exibida. Peixinho me deu pelo nosso niver. O meu bouquet de noiva foi todo de orquídeas phalaenopsis. Tão lindinha como abre, se desdobra, sem soltar as pétalas; #Lizzietem5aninhos Está difícil manter a Beyoncinha longe dela. A curiosa quer “ver mais de pertinho”. Mas defendo minha preciosidade dos ataques deixando-a no alto da estante, perto da janela para que receba luz..

orquidea-mini-Phalaenopsis SAM_0063

orquidea-mini-Phalaenopsis SAM_0067

Gentchi, desculpa aê não ser sobre esmaltes o post. Mas além de querer compartilhar com vcs essa fofura estou trocando de cor somente uma vez na semana. Férias, sua linda… Cadê vc?

12 Comentários (+adicionar seu?)

  1. lucianaalbernoz
    dez 12, 2016 @ 10:14:44

    Muito linda mesmo. Adoro orquídeas! Minha xodó dentre as daqui de casa é uma negra que minha mãe me deu 🙂

    Responder

  2. Barbara
    dez 12, 2016 @ 22:36:28

    Que tons rosa,lilás e roxinho lindoooo, só a natureza mesmo para fazer algo tão perfeito…. lindíssima orquídea.!!!! Beijosss

    Responder

  3. Nina
    dez 14, 2016 @ 15:43:58

    Amei 😍

    Parabéns! 😘

    Responder

  4. edapuertas
    dez 15, 2016 @ 09:43:53

    Coisa mais linda…perfeição em forma de flor.parabrns pelo niver e pelo presente. Bjs

    Responder

  5. DL Orquídeas
    jun 15, 2017 @ 08:41:06

    Orquídeas são lindas!

    Responder

Deixe um comentário

Arquivos

