Pulseira Life Vivara

Estive ontem na Vivara só para obter informações sobre quando surgiu a linha Life. Comprei minha pulseira logo depois do lançamento mas como já são muitos anos não tinha certeza se era 2009 ou 2010. Minha memória diz que foi em 2009. A vendedora, sem muita convicção, disse que o lançamento foi em outubro de 2010. Não achei informações na net, por isso a dúvida. Alias achei sim, mas informação equivocada, dizendo que foi em 2011. Em 2011 a Isis Valverde foi a garota propaganda da marca. Por isso as pessoas acham que foi neste ano. Mas lembro bem que já tinha a minha antes disso.

pulseira-life-vivara-resenha-1 SAM_0246

O último berloque ganhei de niver dos meus pais. A girafa – jura, Lizzie? Kkk – com seu filhote. A primeira, sem detalhes em preto, é de uma linha super antiga. Está ao lado do olho grego. Mas além de mostrar a novidade tentei também mostrar como as peças perdem o brilho e ficam escuras. As girafas de pontinhos preto – estão mais claras e brilhantes porque ainda nem usei. Não… Eu quase não uso a Life. Uso diariamente as Pandoras e vez ou outra a Life. Por quê? A Vivara escurece muito mais rápido e exige limpeza em intervalos menores de tempo. As peças da Pandora se mantém brilhantes por muito, muito mais tempo. A Vivara oferece até três limpezas anuais – levando o certificado de garantia – e se não estou enganada, a Pandora só uma. Farei um post comparativo entre as duas marcas em breve.

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. lucianaalbernoz
    fev 04, 2017 @ 18:49:46

    Ahhh
    Há quanto tempo eu não via você mencionar girafas ❤
    Linda sua coleção de berloques!!!

    Responder

  2. Barbara
    fev 04, 2017 @ 22:45:29

    Linda sua pulseira com a girafa ❤ !!!! Beijosss

    Responder

  3. edapuertas
    fev 05, 2017 @ 10:02:45

    Não tenho nenhuma Life. Prefiro a Pandora. Girafinha linda! Bjs

    Responder

Deixe um comentário

Arquivos

