Mimos de Dia das Mães

Estou babando meus mimos de Dias das Mães. Não sou a Mammys somente da Beyoncinha. Também sou mãe de “çer humano”.

Como todos os charms Pandora esse é cheio de detalhes. Ele é bem pequeno, vazado na frente e dá para ver a palavra “Mom”. Ele abre!!! E então está escrito “I love my Mom”. Super, super fofo! O perfume Jean Paul Gaultier Classique Eau Fraiche Betty Boop é edição limitada. E essas latinhas lindinhas são chás. Sou a louca do chá. Gosto muito mais do que café.

Quando era criança achava que chá preto era somente para “segurar o piriri”. Um dia minha tia estava lá em casa, procurando no armário da cozinha o chá preto. Me perguntou onde minha mãe guardava. Mostrei para ela e emendei, do alto dos meus sete anos: “Tá de piriri, tia?” Ela: “Não, por que?” Eu: “Ah porque minha mãe me dá chá sempre que estou assim”. E ela disse a frase mágica: “Não precisa estar de piriri para tomar chá preto”. Meus olhinhos brilharam! Que delícia! Então poderia tomar chá sempre que quisesse? A vida toda?!?! Kkk Mudou minha vida porque a partir daí de vez em quando pedia chá preto para a minha mãe. Dos que ganhei ontem já tomei o Vanilla Black Tea – latinha com as estrelinhas. Muito delicado o sabor. Lembra um pouquinho o chá sul africano, Rooibos. Amei!

mimos-de-dias-das-mães-2017 SAM_0518

mimos-de-dias-das-mães-2017 DSC_0229

8 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Barbara
    maio 15, 2017 @ 21:06:42

    Lindos mimos,tb gosto de chá…… hummmm. Feliz dia das mães atrasado !!! Um beijãooo

    Resposta

  2. daycastro
    maio 16, 2017 @ 10:48:42

    Ameiiiiii as caixinhas… Quero

    Resposta

  3. edapuertas
    maio 17, 2017 @ 10:36:31

    Mimos preciosos! Sou mãe apenas das felinas Minou e Flora, que não me deram nenhum presente, kkkkk.

    Resposta

  4. Luciana Petrópolis RJ
    maio 20, 2017 @ 22:58:52

    Que lindos seus mimos Lizzie!!! Sou mãe só de felinos e também não ganhei nenhum presente deles, assim como a Eda rsrsrs

    Resposta

Deixe um comentário

Arquivos

